Qual canal vai passar o jogo do Cruzeiro hoje e Athletic (26/03)

Athletic e Cruzeiro se enfrentam pela partida de volta da semifinal no Campeonato Mineiro

Athletic e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, 25 de março, pela partida de volta na semifinal do Campeonato Mineiro de 2022. O jogo vai começar às 16h30, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, agora saiba qual canal vai passar o jogo do Cruzeiro hoje e como acompanhar ao vivo.

Horário e qual canal vai passar o jogo do Cruzeiro hoje

O jogo entre Athletic e Cruzeiro hoje será transmitido do Globo, SporTV 2 e Premiere, a partir das 16h30, no horário de Brasília. A Rede Globo vai passar o jogo em todo o estado de Minas Gerais de graça. A narração será de Rogério Corrêa e comentários de Fábio Júnior, Henrique Fernandes e Janette Mara Arcanjo. O canal do SporTV também vai passar o confronto, disponível somente em operadoras de TV paga.

Já o Premiere. que também disponibiliza o jogo de hoje, transmite no pay-per-view nos canais da TV paga ou no site (www.premiere.globo.com) por R$49,90 até R$89,90.

A arbitragem será de Marco Aurélio Augusto.

A última partida entre Athletic Club e Cruzeiro foi realizada em 22 de março, na terça-feira, pelo jogo de ida na semifinal do Campeonato Mineiro de 2022, a temporada atual de disputas.

Com 2 x 0 no placar, a Raposa venceu com gols de Eduardo Brock e Eduardo Nascimento.

Grupo da morte Libertadores 2022: Corinthians tem caminho difícil

Escalação de Athletic x Cruzeiro

Provável escalação do Athletic: Pedro Henrique, Vinicius, Sidimar, Wallison, Danilo Cardoso, Fumaça, Wallisson Luiz, Alason Azevedo, Douglas, Lucas e Antônio Roberto.

Provável escalação do Cruzeiro: Rafael, Rômulo, Oliveira, Eduardo Brock, Rafael Santos, Fernando, Willian, Vitor Roque, João Paulo, Wagner da Silva e Eduardo.

O time do Athletic Club precisa dar a volta por cima se quiser buscar a classificação até a grande final do Campeonaot Mineiro e, consequentemente, fazer história na competição. O time deve entrar em campo neste sábado com a mesma escalação do jogo de ida, garantindo-se 100% no lado ofensivo.

Enquanto isso, mesmo jogando como o visitante, o Cruzeiro disputa a partida de volta como o grande favorito no jogo da semifinal neste sábado. Pela primeira partida, a Raposa se garantiu com dois gols e, por isso, só precisa de um simples empate para se classificar até a disputa da final.

Confira no vídeo a seguir como foi o último encontro dos times.

Aproveite e siga o DCI para saber todas as informações sobre esportes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes