Qual canal vai passar o jogo do Grêmio e que horas começa hoje

No primeiro jogo da final, o Grêmio venceu por 1 a 0 jogando em Erechim

Grêmio e Ypiranga disputam neste sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), o jogo de volta da final do Campeonato Gaúcho de 2022, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A seguir, saiba quais são as informações da transmissão e em qual canal vai passar o jogo do Grêmio hoje.

No primeiro jogo, o Grêmio venceu por 1 a 0 e, agora, só precisa de um empate ou vitória para ser campeão. Já o Ypiranga tem que ganhar com dois gols ou mais.

Qual canal vai passar o jogo do Grêmio - que horas começa hoje

O jogo do Grêmio e Ypiranga hoje vai ser transmitido na Globo, SporTV 2 e Premiere, a partir das 16h30, no horário de Brasília.

O canal da Globo vai passar a final do Campeonato Gaúcho neste sábado para todo o estado do Rio Grande do Sul ao vivo e de graça. Já o SporTV 2 transmite apenas para os assinantes em operadoras de TV paga.

No pay-per-view, o Premiere também vai transmitir a partida, disponíveis em canais da TV paga pelo valor de R$49,90 até R$89,90 no site (www.premiere.globo.com) ou aplicativo para Android e iOS.

A arbitragem vai ser de Leandro Pedro Vuaden.

 

+ Grupos da Copa do Mundo 2022 e grupo da morte no Catar

Provável escalação de Grêmio x Ypiranga

Escalação do Grêmio: Brenno, Rodrigues, Pedro Geromel, Bruno Alves, Diego Barbosa, Villasanti, Lucas Silva, Bitello, Campaz, Elias e Diego Souza

Escalação do Ypiranga: Edson, Gedeílson, Carlos Alexandre, Bruno Bispo, Diego, Lorran, Lucas Falcão, Marcelinho, Erick, Luiz Felipe e Hugo

 

O Grêmio venceu o primeiro jogo da final no Campeonato Gaúcho e, por isso, precisa apenas de um empate para consagrar-se como o grande campeão da temporada. O clube pode conquistar o 41º título de sua história e, por isso, promete escalar os melhores jogadores do seu elenco para entrar com tudo.

Já o Ypiranga tem que vencer de qualquer maneira o jogo deste sábado para vencer o Campeonato Gaúcho na temporada. Atrás do placar, a equipe deve vencer com dois gols ou mais de diferença para descontar o gol do adversário, já que gol fora de casa não vale.

 

O último jogo de Grêmio e Ypiranga aconteceu em 26 de março de 2022, sábado, pelo primeiro partida da final do Campeonato Gaúcho na temporada atual. Por 1 x 0, o Tricolor venceu o adversário com gol de Lucas Silva.

 

Assista ao vídeo e veja a coletiva de imprensa de Pedro Geromel sobre o jogo.

Quem é o maior campeão do Campeonato Gaúcho?

O Internacional é o maior campeão do Campeonato Gaúcho. Em toda a competição, o grupo conquistou 45 títulos em toda a história. Em segundo lugar vem o Grêmio com 40 títulos, lutando para conquistar mais um em 2022 e, quem sabe, alcançar os eu maior rival.

Dezessete times do já venceram o Campeonato Gaúcho. Confira a lista a seguir de todos os vencedores.

 

Internacional – 45 títulos
Grêmio – 40 títulos
Guarany de Bagé – 2 títulos
Juventude, Brasil de Pelotas, Bagé, Pelotas, Novo Hamburgo, Rio-Grandense, Caxias, Farroupilha, Grêmio Santanense, Rio Grande, Rio Grande, Americano, Cruzeiro, São Paulo e Renner – 1 título

 

Acompanhe no DCI as principais notícias de esportes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes