Quanto ficou o jogo do São Paulo contra o Novorizontino

Novorizontino saiu na frente, tricolor empatou mas não conseguiu segurar o resultado em seu favor neste sábado (13) no Paulistão

Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista 2021, o Novorizontino venceu o São Paulo por 2 a 1 em casa, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, na tarde deste sábado (13). Com gol de Cleo Silva e Guilherme de Queiroz, o clube do interior paulista garantiu os três pontos e segue vivo no grupo C. Rojas descontou. Então, veja como foi a partida.

Resultado do jogo do São Paulo de hoje

O time da casa começou bem o primeiro tempo com duas boas chances. Primeiro, Danielzinho aproveitou o erro da saída de bola do Saõ Paulo e mandou a bola para a linha de fundo e, depois, Cléo Silva chegou bem, mas o impedimento foi marcado. A oportunidade para o tricolor só veio aos 13 minutos com Luciano de cabeça e Pablo dois minutos depois também de cabeça.

A partir da metade, os visitantes tomaram o controle da partida com Luciano recebendo a bola em belo passe de Pablo. No final da primeira etapa, o Novorizontino pressionou até que, aos 46, Cléo abriu o placar aos anfitriões, aproveitando o rebote de Volpi.

O segundo tempo começou quente com Bruno Alves mandando de cabeça na trave do goleiro Giovanni e Nestor em ótima defesa do goleiro. Mas aos 11 minutos, Bruno Alves conseguiu empatar mandando de cabeça dentro da pequena área depois de cruzamento feito por Igor Vinícius.

A partir daí, o Novorizontino tomou o controle do jogo e foi melhor até os minutos finais com Cléo e Murilo Rangel. Assim, não demorou para virarem a partida em seu favor. Em erro de passe de Reinaldo, Guilherme mandou uma bomba em cima de Volpi, ampliando o placar.

Nos minutos finais, o São Paulo teve um lance polêmico envolvendo Giovanni e Luciano na área ao se chocarem. Os jogadores do tricolor pediram pênalti, mas a árbitra entendeu que não foi. Em revisão, o VAR também optou por não dar.

Então, sem conseguir virar o jogo, o São Paulo foi derrotado pelo Novorizontino em 2 a 1 no Paulistão.

Escalações:

Novorizontino: Giovanni; Felipe Rodrigues, Róbson, Aguiar, Paulinho; Leonardo, de Giuli; Cleo Silva, Danielzinho, Murilo Rangel; Jenison.

São Paulo: Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Luan, Rodrigo; Daniel Alves, Nestor; Reinaldo, Luciano, Sara; Pablo.

São Paulo perde a invencibilidade no Paulistão

Depois de três jogos sob o comando de Hernan Crespo no Paulistão 2021, o São Paulo perdeu a invencibilidade contra o Norizontino. Foram duas vitórias, contra Inter de Limeira e Santos, e um empate contra Botafogo.

Próximo compromisso de Novorizontino e São Paulo

No próximo fim de semana pela quinta rodada do Paulistão o São Paulo enfrenta o Palmeiras no sábado (20), na Allianz Arena, às 16h30.

Enquanto isso, o Novorizontino visita o São Caetano no domingo (21) às 18h15, na Neo Química Arena.

 

Taça da Champions League: conheça a história da 'orelhuda' 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes