Que horas assistir o jogo do Grêmio hoje ao vivo na TV e online - 06/02

Equipes se enfrentam neste sábado pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho ao vivo

Pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho neste domingo, 06/02, o Grêmio recebe o Guarany de Bagé com a bola rolando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Com transmissão apenas no pay-per-view, saiba onde assistir o jogo do Grêmio hoje ao vivo.

Que horas é o jogo do Grêmio hoje ao vivo

O jogo entre Grêmio e Guarany de Bagé hoje vai ser transmitido apenas no pay-per-view do Premiere com cobertura para todo o Brasil a partir das sete e meia da noite.

A plataforma do Premiere está disponível por assinatura através de operadoras da TV paga que oferecerem os canais, além do site (www.premiere.globo.com).

 

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream do jogo do Grêmio hoje ao vivo: Premiere

 

Depois de vencer o São José e marcar a sua segunda vitória no Campeonato Gaúcho, o Grêmio aparece em segundo lugar com 7 pontos, isto é, contabiliza também um empate em sua conta. Dessa maneira, o elenco do Grêmio precisa vencer o jogo de hoje ao vivo se quiser buscar a liderança para desbancar o Ypiranga, que venceu ontem.

Enquanto isso, o time do Guarany é o lanterna da tabela sem pontos conquistados na temporada, ou seja, perdeu as três partidas que disputou até o momento na competição estadual. Por isso, o elenco deve colocar em campo os seus melhores jogadores em busca do seu primeiro triunfo.

Escalação do Grêmio x Guarany

Para o técnico Vagner Mancini, os jogadores Pedro Lucas, Gustavo Martins,  Heitor, Ericson Adriel, Elias, Felipe Albuquerque e Vini Paulista testaram positivo para Covid-19 e por isso seguem isolados.

 

Escalação do jogo do Grêmio hoje ao vivo: Gabriel; Orejuela, Pedro Geromel, Diogo Barbosa, Bruno Alves; Thiago Santos, Lucas Silva, Campaz; Janderson, Ferreira, Diego Souza

Escalação do jogo do Guarany de Bagé hoje ao vivo: Otávio; Wesley, Diego Macedo, Diego Rocha, Wagner Freitas;  David Cunha, Rafael Carrilho, Leandro Canhoto; Jefferson, Wallan Luan, Eduardão

 

Leia também:

Quando será o jogo do Palmeiras no Mundial 2022? Data e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes