Que horas é o jogo do Corinthians hoje e transmissão ao vivo (30/07)

Corinthians e Botafogo se enfrentam neste sábado, 30 de julho, pela vigésima rodada do Brasileirão

O Corinthians recebe o Botafogo neste sábado, 30 de julho, na Neo Química Arena, pela capital paulista. O torcedor que quer saber que horas é o jogo do Corinthians hoje pela 20ª rodada do Brasileirão na Série A deve sintonizar o canal do Premiere, a partir das 19h (Horário de Brasília). A transmissão é em todo o país.

O Timão vem de derrota para o Atlético GO na Copa do Brasil, enquanto o Botafogo venceu o Athletico na última rodada do Brasileirão.

Que horas é o jogo do Corinthians hoje ao vivo

O jogo do Corinthians hoje começa às 19h (horário de Brasília), diretamente da Neo Química Arena, na cidade de São Paulo, a capital do estado.

Pelo horário de Brasília, a partida tem início às sete da noite. No entanto, em estado como Acre, Amazonas e Mato Grosso que possuem seu próprio horário o futebol pode ter horário diferente.

A Neo Química Arena é a casa do Timão, com capacidade para receber 49 mil torcedores. Neste sábado, o local promete estar cheio com a torcida dos anfitriões. Os visitantes que moram no estado também deve estar presentes para torcer pelo clube do coração.

Transmissão jogo do Corinthians hoje

O jogo do Corinthians hoje terá transmissão do Premiere às 19h (Horário de Brasília). Além disso, o serviço de streaming Globo Play também exibe a partida de futebol ao vivo.

O canal do Premiere está disponível para todos os estados do Brasil, através de operadoras de TV por assinatura. O pay-per-view, entretanto, pode ser encontrado por valor extra na mensalidade.

Para assistir online, o Globo Play, plataforma de streaming, está disponível para todos os assinantes pelo celular, tablet, computador e smart TV.

 

Informações do jogo do Corinthians x Botafogo hoje:
Data: 30/07/2022
Que horas é o jogo do Corinthians hoje: 19h (Horário de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo
Arbitragem: Jean Pierre Goncalves Lima
VAR: Daniel Nobre Bins
Onde assistir: Premiere e Globo Play

Histórico de Corinthians x Botafogo

Em toda a história do confronto, Corinthians e Botafogo se enfrentam por 115 vezes. No total, foram 48 vitórias para o Botafogo, 26 empates e 41 triunfos para o Timão.

Só no Brasileirão, foram 61 jogos, com vantagem para o Fogão com 24 vitórias, 17 empates e 20 jogos ganhos para o Corinthians. O elenco carioca pode ser considerado o vencedor no encontro, mas o jogo deste sábado pode mudar o patamar, assim como foi no início da temporada.

No entanto, pela última vez que se enfrentaram, o Corinthians foi quem levou a melhor por 3 a 1, jogando no Nilton Santos em 10 de abril de 2022, pela rodada do Brasileirão.

 

Confira no vídeo como foi a última partida entre Corinthians e Botafogo.

Leia também: Grid de largada da F1: classificação completa GP da Hungria 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes