Que horas é o jogo do São Paulo hoje na Sul-Americana (07/07)

Equipe tricolor venceu o Universidad Católica na primeira partida das oitavas de final

Para ficar de olho na Copa Sul-Americana, o torcedor tricolor quer saber que horas é o jogo do São Paulo hoje! Nesta quinta-feira, 7 de julho, o elenco enfrenta o Universidad Católica no confronto de volta nas oitavas de final, no Estádio do Morumbi, na cidade de São Paulo, com transmissão para todo o Brasil. Saiba onde assistir o jogo de hoje.

No primeiro jogo, o tricolor venceu o time chileno por 4 a 2. Quem avançar joga contra Ceará ou The Strongest.

 

+ Sul-Americana tem gol qualificado? Como funciona a regra de gol fora

Que horas é o jogo do São Paulo hoje?

O jogo do São Paulo hoje começa às 21h30, nove e meia da noite, pelo horário de Brasília, diretamente do Estádio do Morumbi.

A Conmebol TV transmite o jogo do São Paulo hoje pelas oitavas da Sul-Americana nesta quinta, 7 de julho, a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Sem transmissão na televisão aberta, todos os jogos da Sul-americana só passam entre os canais da Conmebol TV, disponíveis entre as operadoras da Sky, Claro/Net e DirecTV Go. O torcedor deve assinar o pacote de canais de futebol pelo valor de R$39,90 extra na mensalidade.

Para assistir online, o torcedor deve acessar os aplicativos do NOW, Sky Play e DirecTV GO, que retransmitem as imagens do jogo para os usuários, sem cobrar nada no celular, tablet e computador.

 

Que horas é o jogo do São Paulo hoje: 21h30 (horário de Brasília)

Onde vai passar jogo do São Paulo hoje: Conmebol TV

Arbitragem: Alexis Herrera (VENEZULEA)

Escalações de São Paulo x Universidad Católica:

O técnico Rogério Ceni ainda não pode contar com Arboleda, Gabriel Sara, Luan, Caio, Alisson e Andrés Colorado, todos lesionados.

Escalação do São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Reinaldo, Léo Pelé, Miranda; Gabriel Neves, Pablo Maia, Igor Gomes, Patrick; Luciano.

 

O time do comandante Ariel Holan tem como desfalque Lanaro, Paz, Clemente Montes, Luciano Aued e Diego, com problemas físicos.

Escalação do Universidad Católica:

Como estão as equipes na temporada?

SÃO PAULO: - que horas é o jogo do São Paulo hoje

Foi um jogo emocionante para os torcedores que acompanharam minuto por minuto. Ao apito final, o São Paulo foi quem venceu e garantiu consequentemente a vantagem. Por 4 a 2, a equipe tricolor levou a melhor e por isso só precisa de um empate para avançar até as quartas da Sul-Americana.

O São Paulo terminou em primeiro lugar no grupo D com 16 pontos, contabilizando cinco vitórias e um empate ao fim da fase de grupos, onde marcou 12 gols e sofreu apenas três, mostrando a efetividade no elenco de Rogério Ceni na temporada.

Pelo Brasileirão, o time paulista vem de vitória contra o Atlético Goianiense no fim de semana, aparecendo em 7º lugar na tabela de classificação com 22 pontos.

O time também joga as oitavas da Copa do Brasil.

 

UNIVERSIDAD CATÓLICA: - que horas é o jogo do São Paulo hoje

Atrás no placar agregado, o Universidad Católica tem pela frente um grande desafio. Se quiser buscar a classificação até as quartas de final, terá de vencer o tricolor por três gols ou mais. O  empate no placar leva para a disputa de pênaltis, sem gol fora de casa no regulamento.

O time chileno vem da Libertadores, onde terminou em terceiro lugar no grupo H com quatro pontos apenas, eliminado pelo Flamengo e Talleres. Foram uma vitória, um empate e quatro derrotas, além dos quatro gols marcados e os cinco sofridos dentro e fora de campo.

Pelo Campeonato Chileno, o Universidad vem na oitava posição com o total de 22 pontos, acumulando duas vitórias seguidas nas últimas rodadas.

 

Confira como foi a primeira partida entre as equipe.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes