Quem vai transmitir o Campeonato Paulista 2024?

Torneio contará com Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos

Em 2024, vai ser possível assistir o Campeonato Paulista na TV aberta, fechada e também na internet de forma gratuita. Com início em 20 de janeiro, o estadual mais acirrado do país contará com Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos em busca do primeiro título na temporada.

Acompanhe: Guia do Paulistão 2024: grupos, regras e datas dos jogos

Onde assistir o Campeonato Paulista 2024 na TV?

O Campeonato Paulista será transmitido na Record, pela TV aberta, e no canal TNT, disponível em operadoras de TV por assinatura. É possível assistir em todo o Brasil, e não apenas no estado de São Paulo.

A Record, dona dos direitos de transmissão do Paulistão, exibirá um jogo por rodada durante a semana e aos finais de semana. A narração vai ser de Lucas Pereira com participação de Walter Casagrande, Oliveira Andrade, Renato Marsiglia, Bruno Piccinato, Bruno Laurence, Alexandre Oliveira e Márcio Canuto.

Na TNT, disponível em operadoras de TV por assinatura, a emissora exibirá até dois jogos por rodada na temporada. A lista de comentaristas e narradores não está disponível, mas dá para acompanhar em todos os estados do Brasil.

Nenhuma outra emissora com sinal aberto ou fechado pode exibir o Paulistão.

Quem vai transmitir o campeonato paulista 2024
Transmissão do campeonato paulista - foto: reprodução/juan salamanca by pexels

Transmissão do Paulista na internet

O torcedor pode assistir os jogos do Paulistão em 2024 nas plataformas de streaming HBO Max, Paulistão Play e PlayPlus e também no CazéTV no Youtube. Dá para ver tanto no computador, através do site, como no aplicativo pelo celular, tablet ou smartv.

O PlayPlus, streaming oficial da Record, disponibiliza de maneira gratuita a programação em tempo real da emissora paulista. É possível acompanhar via web ou no aplicativo do celular, tablet e smartv, basta acessar a loja de aplicativos, Google Play ou Apple Store, baixar o app e fazer a inscrição de graça.

Outra opção é o HBO Max, serviço de streaming da TNT disponível apenas para assinantes. É possível sintonizar a programação no aplicativo e também no site (www.hbomax.com) por diferentes pacotes e preços. O HBO não vai transmitir todos os jogos.

O Paulistão Play, aplicativo oficial da Federação Paulista de Futebol, é uma opção para aqueles que torcem para os times do interior e querem acompanhar todos os detalhes da competição. Acesse www.paulistaoplay.com.br, faça a sua conta e escolha qual o cadastro deseja obter.

Para ver de graça é só sintonizar na CazéTV no Youtube, plataforma de vídeos na internet, com transmissão 100% gratuita e espontânea. O serviço exibirá os jogos do Paulistão para todo o país de acordo com a divisão dos direitos.

Quando inicia o Paulista 2024?

O Campeonato Paulista começa em 20 de janeiro de 2024, sábado, com a primeira rodada da fase de grupos realizando quatro partidas em diferentes horários. O destaque fica para o jogo do Novorizontino contra o Palmeiras, atual campeão, e a estreia do Corinthians diante do Guarani.

O Paulistão é disputado por 16 equipes em quatro etapas: a fase de grupos, quartas de final, semifinal e a final. Na primeira fase os times são divididos em quatro grupos de quatro onde jogam contra todos os outros oponentes, menos contra os integrantes da sua própria chave.

Ao fim das rodadas, os dois melhores de cada chave avançam para as quartas de final e depois a semifinal, ambas em partida única. Apenas a final é jogada em ida e volta, com mando de campo em favor do dono da melhor campanha no Paulistão.

Acompanhe todos os jogos da primeira rodada do Campeonato Paulista.

1ª RODADA DO PAULISTÃO 2024
RB Bragantino x Água Santa
Sábado, 20/01 às 17h15
Estádio Nabi Abi Chedid
Onde assistir: TNT, HBO Max e Paulistão Play

Botafogo SP x Santos
Sábado, 20/01 às 18h
Estádio Santa Cruz
Onde assistir: CazéTV e Paulistão Play

São Paulo x Santo André
Sábado, 20/01 às 20h
Estádio Morumbi
Onde assistir: TNT e HBO Max

Ponte Preta x Mirassol
Sábado, 20/01 às 20h15
Estádio Moisés Lucarelli
Onde assistir: CazéTV e Paulistão Play

Novorizontino x Palmeiras
Domingo, 21/01 às 16h
Estádio Jorjão
Onde assistir: CazéTV e Paulistão Play

São Bernardo x Ituano
Domingo, 21/01 às 16h
Estádio 1º de Maio
Onde assistir: Paulistão Play

Inter de Limeira x Portuguesa
Domingo, 21/01 às 18h
Estádio Limeirão
Onde assistir: CazéTV e Paulistão Play

Corinthians x Guarani
Domingo, 21/01 às 18h
Neo Química Arena
Onde assistir: Record, PlayPlus e Paulistão Play  

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes