Rayo Vallecano x Mallorca: horário, canal e escalações hoje - 22/11

Equipe do Rayo pode terminar a rodada em quinta posição se vencer o jogo desta segunda no Campeonato Espanhol

Encerrando a décima quarta rodada do Campeonato Espanhol, as equipes de Rayo Vallecano x Mallorca se enfrentam nesta segunda-feira, 22/11, às 17h (horário de Brasília) no Campo de Vallecas. Confira as informações que você precisa saber para assistir ao jogo.

Onde assistir Rayo Vallecano x Mallorca:

O jogo do Rayo Vallecano e Mallorca terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports na TV fechada, além da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, que também vai passar o jogo de hoje.

 

Data: 22 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Campo de Vallecas, cidade de Vallecas, na Espanha

TV: Fox Sports

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Mesmo depois de perder e empatara nas últimas duas rodadas, o Rayo Vallecano contabiliza 20 pontos na sétima posição do Campeonato Espanhol, ou seja, pode terminar a semana entre as primeiras posições se vencer o jogo de hoje. Na temporada, coleciona seis vitórias, dois empates e cinco derrotas, precisando de mais pontos para ter uma vaga em torneios internacionais.

Enquanto isso, o Mallorca, recém-promovido da segunda divisão, está em décimo terceiro com 15 pontos contabilizando três vitórias apenas com seis empates e quatro jogos perdidos. Dessa maneira, entra em campo nesta segunda buscando de qualquer maneira os três pontos para levar para casa.

Escalações de Rayo Vallecano x Mallorca:

Os anfitriões não poderão contar com Merquelanz, Pathé Ciss e Falcão, lesionados. Já os visitantes não terão Dominik Greif, Kubo, Raílo e Hoppe.

 

RAYO VALLECANO: Dimitrievski; Balliu, Salvejich, Catena Marugán, García; Martín Luengo, Comesaña; García, Trejo, Palazón; Nteka

MALLORCA: Manolo Reina; Pablo Maffeo, Valjent, Russo, Jaume Costa; I.B, Salva Sevilla; Dani Rodríguez, Lee, Sánchez; Ángel

 

Leia também:

Quando é o sorteio da repescagem europeia, datas e como funciona? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes