RB Bragantino x Corinthians: onde assistir e escalações do Paulistão

Timão faz sua estreia no Estadual após não conseguir a vaga para a Libertadores; clube disputará Sul-americana, assim como o Massa Bruta.

Logo depois de encerrar suas participações no Campeonato Brasileiro, RB Bragantino e Corinthians se enfrentam na estreia do Campeonato Paulista. As equipes jogam no Estádio Nabi Abi Chedid, às 18h, em busca então de começarem o estadual, com o pé direito.

No Grupo A, o Timão tem em sua chave o Botafogo-SP, Inter de Limeira e Santo André. Já o RB Bragantino está no Grupo C, ao lado do Palmeiras, Ituano e Novorizontino.

+ Campeonato Paulista 2021: onde assistir, premiação e regulamento

RB Bragantino x Corinthians: onde assistir?

Onde assistir RB Bragantino x Corinthians: a partida do Paulistão de hoje não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o Premiere exibe o confronto ao vivo, a partir das 18h, no pay-per-view.

Prováveis escalações do jogo

Provável escalação do Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabricio Bruno, Léo Ortiz, Edimar; Ricardo Ryller, Raul, Claudinho; Artur, Vitinho e Ytalo.

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Bruno Méndez, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Roni), Ramiro (Cantillo) e Cazares; Otero (Mateus Vital), Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito) e Léo Natel (Jô).

Quais os grupos do Campeonato Paulista 2021?

A: Corinthians, Botafogo-SP, Inter de Limeira e Santo André
B: São Paulo, Ferroviária, Ponte Preta e São Bento
C: Palmeiras, Red Bull Bragantino, Ituano e Novorizontino
D: Santos, Guarani, Mirassol e São Caetano

Como Corinthians e RB Bragantino chegam para o jogo?

O Timão chega para a partida após terminar em baixa o Campeonato Brasileiro. O clube tinha chances de garantir classificação na Libertadores, mas os resultados ruins na reta final da competição deixaram o clube apenas com a Copa Sul-americana.

Já o Massa Bruta chega para o jogo em boa fase. Embora também tenha garantido vaga na Sul-americana, a competição está dentro das perspectivas do clube, que conseguiu permanecer na primeira divisão.

Quais os jogos da 1ª rodada do Paulistão e onde assistir?

28 de fevereiro – domingo

  • Red Bul Bragantino x Corinthians (PPV) – 18h
  • Santo André x Santos (PPV) – 19h
  • São Paulo x Botafogo (PPV) – 19h
  • Ferroviária x Inter de Limeira (Sportv/PPV) – 19h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes