Real Madrid hoje: onde assistir Real Madrid e Villarreal domingo, 17

Real Madrid vai enfrentar o Villarreal neste domingo

O jogo do Real Madrid hoje, 17 de dezembro, vai ser contra o Villarreal no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol. A bola rola às 17h (de Brasília) e o embate tem transmissão ao vivo.

Onde vai passar o jogo do Real Madrid ao vivo

A partida entre Real Madrid e Villarreal começa às 17h, horário de Brasília, e a única forma de acompanhar é na ESPN, na TV paga, e no Star Plus, serviço de streaming por assinatura. Nenhum canal da televisão aberta vai exibir o confronto neste domingo.

Não dá para assistir de graça. Quem tem o canal ESPN na programação da operadora de TV por assinatura acompanha todos os lances, enquanto o streaming Star+ disponibiliza a retransmissão do canal em tempo real.

O Real Madrid, classificado para as oitavas da Champions e vice-líder do Espanhol, enfrenta o Villarreal neste domingo, 13º colocado com seis pontos a mais do que o primeiro na zona do rebaixamento.

 

Horário: 17h (de Brasília)

Local: Estádio Santiago Bernabéu

Onde assistir: ESPN e Star Plus

Leia: Qual o salário do Vini Júnior no Real Madrid em 2023

Escalação do Real Madrid x Villarreal

O Villarreal, treinado por Marcelino García, não terá a sua disposição Mandi, Denis Suárez, Pino e Comesaña. No meio da semana, o elenco enfrentou o Rennes pela última rodada da fase de grupos da Liga Europa, classificado para a segunda fase da competição.

Depois de utilizar reservas no jogo contra o Union Berlin na Champions, o técnico do Real Madrid, Ancelotti, deve optar por mandar os titulares no compromisso de hoje. Os merengues tem uma extensa lista de desfalques, desde o goleiro Courtois, com problemas no joelho, até Militão, Tchouameni, Arda Güler, Camavinga, Carvajal e Vinícius Júnior.

Acompanhe as possíveis escalações de Real Madrid e Villarreal.

 

Provável escalação do jogo do Villarreal: Jorgensen; Foyth, Albiol, Jorge Cuenca, Pedraza; Dani Parejo, Altimira, Capoue, Baena; Gerard Moreno e José Luis Morales.

Provável escalação do jogo do Real Madrid: Lunin; Mendy, Alaba, Rudiger, Lucas Vázquez; Valverde, Kroos, Modrić; Bellingham; Rodrygo e Brahim Díaz.

Como está o Campeonato Espanhol?

O Girona é a grande surpresa da temporada no Campeonato Espanhol. O elenco ocupa a liderança com 41 pontos, dois a mais do que o Real Madrid, segundo colocado. Em 16 rodadas, o Girona venceu 13 partidas, empatou duas e perdeu uma, dono da melhor campanha e do melhor ataque.

O Real, vice-líder, tem 39 pontos com 12 vitórias, três empates e uma derrota, enquanto o Atlético de Madrid, com 34, e o Barcelona, também com 34, ocupam a terceira e quarta posição respectivamente na tabela de classificação. Mesmo com Lewandowski, o Barcelona tem dificuldades em conseguir bons resultados.

O Athletic Bilbao, quinto lugar, soma 29 pontos, o Real Sociedad, sexto, tem 29, e o Betis soma 26, sétimo colocado na tabela. O Las Palmas, recém-promovido, é o oitavo colocado com 24 pontos seguido do Getafe, com 22, em nono e o Rayo Vallecano em décimo com 20.

Daí, no meio da tabela, o Valencia ocupa a 11ª posição com 19 pontos, o Alavés em 12º com 16, e o Villarreal, adversário do Real Madrid, em 13º com a pontuação em 16, empatado também com o Osasuna, 14º lugar, em 16.

Em 15º está o Mallorca com 14 pontos, o 16º é o Sevilla, com 13 e o Cádiz seguido em 17º com 13. Na zona de rebaixamento estão Celta de Vigo, o 18º com 10 pontos, o Granada na penúltima colocação com oito pontos e o Almería o lanterna com apenas quatro pontos.

Quem o Real Madrid vai enfrentar nas oitavas da Champions?

O Real Madrid pode enfrentar o PSV, Real Sociedad, Inter de Milão, Lazio, Borussia Dortmund, PSG, RB Leipzig, Porto ou Shakhtar Donetsk nas oitavas de final da Liga dos Campeões. O sorteio que define os embates está marcado para segunda-feira, 18 de dezembro, às 8h (de Brasília), em Nyon, na Suíça.

Como é o líder do grupo C, o Real Madrid só poderá enfrentar os integrantes do pote 2 no sorteio, ou seja, os times que terminaram em segundo lugar em seus respectivos grupos. Times do mesmo país ou que estavam na mesma chave não podem se enfrentar.

Na temporada passada, o Real Madrid venceu o Liverpool nas oitavas (6x2 no agregado) e o Chelsea nas quartas de final (0x4 no agregado), mas perdeu para o Manchester City na semifinal (5x1 para os ingleses no total).

Leia também: Líder no ranking, quantas Champions tem o Real Madrid?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes