Real Valladolid x Levante: onde assistir ao jogo da Copa do Rei (26/01)

Em partida única, quem vencer está classificado para as quartas da competição; saiba onde assistir

Real Valladolid e Levante abrem a rodada de confrontos da Copa do Rei pelas oitavas de final nesta terça-feira (26), às 15h, no Estádio José Zorrilla. Em jogo único, quem vencer garante a classificação para a próxima fase da competição espanhola. Então, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Real Valladolid x Levante: onde assistir?

O jogo tem transmissão ao vivo do canal ESPN, na tv fechada, às 15h (Horário de Brasília).

 

+ Champions League 2021: o que sabemos sobre a competição

Possíveis escalações de Real Valladolid x Levante

Boas notícias aos torcedores do Real Valladolid. Vilarrasa, Oriol e Zalazar estão de volta ao plantel de convocados. Entretanto, Lucas Freitas, Waldo, Sergi Guardiola, Roque Mesa e Bruno seguem indisponíveis.

  • Possível Valladolid: Masip; Peréz, Fernandéz, Ruben Alcaraz, Nacho; Orellana, Míchel, Villa; Plano, Weissman, Orellana.

 

O goleiro Fernández e de Frutos, jogadores que estavam na equipe titular pelo último jogo do Campeonato Espanhol, não aparecem na lista de convocados. Então, é provável que o técnico Paco López queira poupar jogadores.

  • Possível Levante: Koke Vegas; Vezo, Duarte, Clerc, Jorge Miramón; Bardhi, Radoja, Malsa, Morales; Roger, Dani Gómez.

Confira os jogos das oitavas da Copa do Rei

Além disso, a semana também traz outros jogos pelas oitavas de final da Copa do Rei. Confira então os confrontos e os horários de cada um.

  • Girona x Villarreal - 17h
  • Betis x Real Sociedad - 17h
  • Sevilla x Valencia - Quarta-feira - 15h
  • Almeria x Osasuna - Quarta-feira - 17h
  • Rayo Vallecano x Barcelona - Quarta-feira - 17h
  • Navalcarnero x Granada - Quinta-feira - 15h
  • Alcoyano x Ath. Bilbao - Quinta-feira - 17h

Como estão as equipes nesta temporada?

Ambas as equipes disputam o Campeonato Espanhol. O Real Valladolid ocupa neste momento a 16ª posição com vinte pontos. Assim, ameaçado pela zona de rebaixamento, o time precisa melhorar o rendimento em campo e vencer nas próximas se quiser escapar da degola.

O Levante também precisa de resultados em seu favor seja como for se quiser continuar na elite do futebol espanhol. Assim, em 12º lugar com vinte e três na conta, tem a chance até mesmo de alcançar uma vaga em competições internacionais para a próxima temporada.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes