Real Valladolid x Sevilla: onde assistir, horário e escalação (20/03)

Partida entre Real Valladolid e Sevilla é válida pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir ao vivo

Real Valladolid e Sevilla se enfrentam neste sábado (20) a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio José Zorrilla, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Real Valladolid x Sevilla: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Star Hits 1, antigo Fox Premium. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadoras de TV por assinatura.

  • SKY: 544 / 545
  • CLARO/NET : 681
  • VIVO:  857 / 133
  • OI TV: 79/80

Como estão as equipes na temporada?

Em 16º com vinte e seis pontos está o Real Valladolid. Assim, com vinte e seis pontos, o time anfitrião precisa da vitória hoje se quiser se afastar da zona de rebaixamento, pulando duas posições na tabela. Então, no jogo de hoje, Olivas, Raul Garcia, Hervias e Marcos de Sousa estão indisponíveis.

Enquanto isso, o Sevilla aparece em 4º com cinquenta e quatro. Portanto se ganhar na rodada, o time da Andaluzia se iguala ao Real Madrid com cinquenta e sete pontos, podendo tomar o lugar do grande de Madrid. Em seu plantel, Julen Lopetegui não possui novas baixas.

Possíveis escalações de Real Valladolid x Sevilla

Possível Real Valladolid: Roberto; Olaza, Yamiq, Janko, Fernández; Orellana, Alcaraz, Roque Mesa, Plano; Guardiola, Weissman

Possível Sevilla: Bono; Navas, Acuña, Carlos, Koundé; Rakitic, Torres, Gomes; Suso, Ocampos, En-Nesyri.

Últimos jogos

Ademais, o Real Valladolid entrou em campo no último sábado (13) em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol contra o Osasuna, ficando no empate sem gols.

Enquanto isso, o Sevilla jogou na quarta-feira (17) contra o Elche em jogo válido pela segunda rodada. Por 2 a 0, garantiu a vitória.

 

Quartas de final Champions League 2020/21: confira os confrontos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes