Remo e Manaus (18/2): onde assistir semifinal da Copa Verde

Equipes empataram no jogo de ida em 1 a 1, quem vencer duelo da volta, está classificado para a grande final.

Remo e Manaus se enfrentam nesta quinta-feira (18), no jogo da volta da semifinal da Copa Verde. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém. O empate na partida de ida, deixa o segundo jogo em aberto, e quem vencer, avança à grande final.

Do outro lado da chave, Brasiliense e Vila Nova se enfrentam também nesta quinta (18), mas às 15h30. No jogo de ida, o Jacaré venceu o duelo por 2 a 0, e agora jogando em casa, pode até perder por um gol de diferença, que chega à decisão.

Onde assistir Remo x Manaus ?

O confronto de semifinal entre Remo e Manaus não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o canal do Remo no Youtube, exibe o jogo ao vivo, para todo o país, na internet.

Prováveis escalações

  • Provável escalação do Remo: Vinícius; Wellington Silva, Fredson, Rafael Jansen e Kevem; Pingo, Lucas Siqueira e Gedoz; Augusto, Wallace e Dioguinho.
  • Provável escalação do Manaus: Gleibson; Edvan, Luis Fernando, Ramon e Tiago Costa; Márcio Passos, Vinícius  Barba, Gabriel Davis e Erivélton; Douglas Lima e Diego Rosa.

 

Como Remo e Manaus chegam para o jogo?

Classificado para a próxima Série B, o Remo chega para a partida precisando de uma vitória simples, em casa, para avançar na competição. A equipe entrou na Copa Verde a partir das oitavas de final, e na estreia eliminou o Gama, ao vencer o jogo por 1 a 0. Logo depois passou pelo Independente, e na ida vencer por 2 a 0, mas sofreu o revés na volta por 3 a 1. A decisão então foi decidida nos pênaltis e os paraenses levaram a melhor.

Já a equipe amazonense entrou na Copa Verde desde a primeira fase. O Ji-Paraná foi o primeiro adversário do Manaus, e o clube passou sem muitas dificuldades com então uma goleada de 5 a 0. Na sequência, o time de Amazonas enfrentou o Atlético-AC, mas novamente venceu com um placar elástico: 5 a 1. Nas quartas de final, logo depois de empatar com Paysandu por 1 a 1 no jogo de dia, venceu a volta por 2 a 1, e garantiu vaga na semi.

Semifinais da Copa Verde

  • Manaus 1 x 1 Remo
    Remo x Manaus – 18/2 (16h)
  • Vila Nova 0 x 2 Brasiliense
    Brasiliense x Vila Nova – 18/2 (15h30)

Brasileirão: veja os times com mais chances cair na Série B

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes