Remo x Brasiliense: onde assistir e escalações da final da Copa Verde

Após vencer o jogo de ida por 2 a 1 time do distrito federal precisa apenas de um empate para se consagrar campeão da Copa Verde.

Remo e Brasiliense decidem o título da Copa Verde nesta quarta-feira (24), às 16h. Jogando no Estádio Mangueirão, os clubes fazem o último confronto da competição, para definir o grande vencedor do torneio.

Onde assistir Remo x Brasiliense ?

A partida entre Remo e Brasiliense não terá confronto da tv aberta. No entanto, a TV Brasiliense exibe ao vivo o jogo a partir das 16h.

  • Onde assistir Remo x Brasiliense - TV Brasiliense

Provável escalação

  • Provável escalação do Remo: Vinicius; Wellington Silva, Fredson, Rafael Janse, Marlon; Pingo, Lucas Siqueira, Feipe Gedoz; Wallace, Hélio Borges e Augusto.
  • Provável escalação do Brasiliense: Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Keynan, Peu; Aldo, Balotelli, Zotti; Maicon Assis, Zé Love e Jéferson Maranhão.

Arbitragem de Remo e Brasiliense

  • Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes
  • Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha
  • Quarto árbitro: Andrey da Silva e Silva
  • VAR: Elmo Alves Resende Cunha
  • Assistentes VAR: Antonio Dib Moraes de Sousa e Edson Antônio de Sousa

Como Brasiliense e Remo chegam para o jogo?

A equipe do Distrito Federal joga fora de casa. No entanto o Jacaré tem a vantagem do empate, isso porque venceu o primeiro jogo por 2 a 1. Em quatro participações na competição, o clube pode conquistar seu primeiro título.

Para a decisão, o time deve ser o mesmo que venceu o primeiro jogo. Embora Zé Love estivesse pendurado, o atacante não levou cartão amarelo e está apto para o último confronto.

Já o Remo joga então em casa e precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão no tempo regulamentar. Se vencer por um gol, a decisão vai para os pênaltis.

Classificado para a próxima Série B, o Remo entrou na Copa Verde a partir das oitavas de final, e na estreia eliminou o Gama, ao vencer o jogo por 1 a 0. Logo depois passou pelo Independente, e na ida vencer por 2 a 0, mas sofreu o revés na volta por 3 a 1. A decisão então foi decidida nos pênaltis e os paraenses levaram a melhor.

+ São Paulo na Libertadores: o que Tricolor precisa para garantir vaga ?

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes