Remo x Gama (27/1): onde assistir e escalações do jogo da Copa Verde

Equipe paraense estreia na competição e está garantida na próxima Série B, já o Gama não conseguiu o acesso e eliminou o Santos-AP na fase anterior da Copa Verde.

Remo e Gama se enfrentam nesta quarta-feira (27), em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Verde. A bola rola às 16h, horário de Brasília, no Estádio Mangueirão. O vencedor do duelo, enfrenta na semifinal quem avançar do confronto entre Rio Branco-AC x Independente-PA, mas sem data definida.

Onde assistir Remo x Gama pela Copa Verde?

A partida de oitavas de final da Copa Verde entre Rema e Gama terá transmissão da TV aberta. A TV Cultura exibe a partida, mas apenas para o estado do Pará.

Prováveis escalações de Remo e Gama

Remo: Vinícius, Ricardo Luz, Fredson, Alemão, Lailson, Lucas Siqueira, Julio Rusch, Felipe Gedoz, Eduardo Ramos, Eron e Tcharlles.

Gama: Léo, João Magalhães, Gustavo Rambo, Igor, Júnior Alves, Kasado, Willian Kaefer, Mirray, David Souza, David Barboza e Caíque.

+ Jogos do Brasil nas eliminatórias não vão passar na Globo; saiba quando assistir

Jogos das oitavas de final da Copa Verde

  • Atlético-AC 1 x 5 Manaus
  • Cuiabá 2 x 1 Aparecidense
  • Luverdense 1 x 2 Brasiliense
  • Atlético-GO 5 x 1 Sinop

27/1

  • Remo x Gama - 16h
  • Rio Branco-AC x Independente (PA) - 18h

28/1

  • Paysandu x Galvez - 16h

2/2

  • Vila Nova x Palmas - 16h

Como Remo e Gama chegam para o jogo?

Garantido na próxima Série B do Brasileiro, o Remo então agora tem foco total na Copa Verde. Recuperados da Covid-19, para a partida contra o Gama, os paraense terão os retornos de Mimica, Gelson, Carlos Alberto, Salatiel e Augusto.

Já a equipe do Distrito Federal não garantiu o acesso, e por isso jogará a Série D, novamente, na próxima temporada. Jogando fora de casa, a equipe então tenta garantir a classificação e sonhar com o título da competição. Na fase anterior, o Gama eliminou o Santos, mas do Amapá, vencendo por 2 a 0.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes