Remo x Gama (27/1): onde assistir e escalações do jogo da Copa Verde

Equipe paraense estreia na competição e está garantida na próxima Série B, já o Gama não conseguiu o acesso e eliminou o Santos-AP na fase anterior da Copa Verde.

Remo e Gama se enfrentam nesta quarta-feira (27), em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Verde. A bola rola às 16h, horário de Brasília, no Estádio Mangueirão. O vencedor do duelo, enfrenta na semifinal quem avançar do confronto entre Rio Branco-AC x Independente-PA, mas sem data definida.

Onde assistir Remo x Gama pela Copa Verde?

A partida de oitavas de final da Copa Verde entre Rema e Gama terá transmissão da TV aberta. A TV Cultura exibe a partida, mas apenas para o estado do Pará.

Prováveis escalações de Remo e Gama

Remo: Vinícius, Ricardo Luz, Fredson, Alemão, Lailson, Lucas Siqueira, Julio Rusch, Felipe Gedoz, Eduardo Ramos, Eron e Tcharlles.

Gama: Léo, João Magalhães, Gustavo Rambo, Igor, Júnior Alves, Kasado, Willian Kaefer, Mirray, David Souza, David Barboza e Caíque.

+ Jogos do Brasil nas eliminatórias não vão passar na Globo; saiba quando assistir

Jogos das oitavas de final da Copa Verde

- PUBLICIDADE -

  • Atlético-AC 1 x 5 Manaus
  • Cuiabá 2 x 1 Aparecidense
  • Luverdense 1 x 2 Brasiliense
  • Atlético-GO 5 x 1 Sinop
Leia também

Nubank libera pagamentos por aproximação em celulares…

Sport x Sampaio Corrêa: onde assistir e escalações da Copa…

27/1

  • Remo x Gama – 16h
  • Rio Branco-AC x Independente (PA) – 18h

28/1

  • Paysandu x Galvez – 16h

2/2

  • Vila Nova x Palmas – 16h

Como Remo e Gama chegam para o jogo?

- PUBLICIDADE -

Garantido na próxima Série B do Brasileiro, o Remo então agora tem foco total na Copa Verde. Recuperados da Covid-19, para a partida contra o Gama, os paraense terão os retornos de Mimica, Gelson, Carlos Alberto, Salatiel e Augusto.

Já a equipe do Distrito Federal não garantiu o acesso, e por isso jogará a Série D, novamente, na próxima temporada. Jogando fora de casa, a equipe então tenta garantir a classificação e sonhar com o título da competição. Na fase anterior, o Gama eliminou o Santos, mas do Amapá, vencendo por 2 a 0.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes