Resende x Audax: onde assistir e horário hoje - 07/02/22

Ambas as equipes precisam do resultado para subir na classificação da Taça Guanabara

No encerramento da quarta rodada do Campeonato Carioca, a partida entre Resende x Audax promete bagunçar completamente a tabela com o resultado nesta segunda-feira, 07/02, jogando no Estádio do Trabalhador, na cidade de Resende. Com a bola rolando às 15h30 (horário de Brasília), confira onde assistir ao jogo de hoje no Carioca.

Onde assistir Resende x Audax

É possível acompanhar o jogo do Campeonato Carioca entre Resende e Audax, a partir das três e meia da tarde, pela TV Cariocão Play (Serviço de Streaming por assinatura), online para todos os internautas do Brasil.

A plataforma de streaming está disponível através do site www.campcarioca.com.br pelos valores de R$ 27,90 cada partida na Taça Guanabara e R$49,90 as fases finais da competição carioca.

 

  • Horário: 15h30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Daniel Victor Costa Silva
  • Local: Estádio do Trabalhador, na cidade de Resende, no Rio de Janeiro
  • TV: Sem transmissão
  • Online: TV Carioca Play
Resende x audax
Resende e audax se enfrentam pela quarta rodada. Foto: reprodução / chris carvalho /
@ochriscarvalho

Prováveis escalações de Resende e Audax

RESENDE

Na última rodada do Campeonato Carioca, o Resende acabou ficando no empate por 1 a 1 diante do Portuguesa jogando em casa. Agora, novamente contando com a força de sua torcida também em sua cidade, o elenco anfitrião espera contar com os três pontos para ganhar a sua segunda vitória na temporada, enquanto está em sétimo lugar com 4 pontos.

Resende: Jefferson Luiz ; Juninho, Henrique, Heitor, Douglas; Khevin, Felipe Souza, Emanuel; Igor Bolt, Kaique, Jeffinho. O elenco não pode contar com Raphael Macena, expulso na última partida.

 

AUDAX-RJ

O time do Audax não faz um bom início de temporada durante a primeira fase do Carioca, a famosa Taça Guanabara. Isso porque o elenco está na lanterna da tabela com apenas 1 pontos, ou seja um empate, conquistado. Dessa maneira, entra em campo nesta segunda buscando o seu primeiro triunfo.

Audax: Max; Lucas Mota, Lucas Rocha, Thomás, João Victor; Romarinho, Fernando, Danilo; Misael, Anderson Lessa, Carlinhos. O time do Audax deve repetir as escalações.

 

Leia também:

Olimpíadas de Inverno 2022: onde assistir e programação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes