Resende x Nova Iguaçu: onde assistir, horário e escalações hoje - 30/01

Pela segunda rodada do Campeonato Carioca, equipes se enfrentam neste domingo ao vivo

Jogando a segunda rodada do Campeonato Carioca neste domingo, 30/01, as equipes de Resende x Nova Iguaçu se enfrentam com a bola rolando a partir das 11h (horário de Brasília), no Estádio do Trabalhador. Com transmissão ao vivo, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Onde assistir Resende x Nova Iguaçu hoje

O jogo vai passar no pay-per-view TV Carioca Play, e nos serviços OneFootball e Eleven Sports ao vivo com cobertura online no site e aplicativo.

O serviço do Carioca está disponível por assinatura tanto no site (www.cariocaoplay.com.br) como no aplicativo para baixar em Android e iOS, assim como o OneFootball (www.onefootball.com) e o Eleven Sports (www.elevensports.com).

 

Horário: 11h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: TV Carioca Play, OneFootball e Eleven Sports

Escalações de Resende x Nova Iguaçu

Os times devem manter a escalação da rodada passada, uma vez que não tem desfalques no plantel de jogadores e muito menos suspensos.

 

Escalação do Resende: Jefferson (Gustavo); Heitor, Juninho, Elenilson, Igor Silva; Zizu, Paulo Victor, Thomas, Felipe Souza; Kaique, Ingro

Escalação do Nova Iguaçu: Luís Henrique; Digão, Gabriel Pinheiro, Gilberto, Rafinha; Abuda, Vinicius, Luã Lúcio, Yan; Dieguinho, Samuel

Como estão as equipes no Campeonato Carioca 2022?

O Resende estreou na nova temporada do Campeonato Carioca diante do Madureira, sendo derrotado ao jogar fora de casa. Agora, tem um novo compromisso neste domingo enquanto busca a parte de cima da classificação para chegar até as semifinais. No momento, está na lanterna sem pontos.

Enquanto isso, o Nova Iguaçu parou no empate diante do Audax na última quarta-feira pela primeira rodada. Dessa maneira, volta aos gramados para disputar os primeiros três pontos visando subir na tabela de classificação, enquanto aparece em 8º lugar com apenas 1 ponto.

 

Leia também:

Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa: veja a classificação atualizada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes