Resende x Nova Iguaçu: onde assistir, horário e escalações hoje – 30/01

Pela segunda rodada do Campeonato Carioca, equipes se enfrentam neste domingo ao vivo

Jogando a segunda rodada do Campeonato Carioca neste domingo, 30/01, as equipes de Resende x Nova Iguaçu se enfrentam com a bola rolando a partir das 11h (horário de Brasília), no Estádio do Trabalhador. Com transmissão ao vivo, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Onde assistir Resende x Nova Iguaçu hoje

O jogo vai passar no pay-per-view TV Carioca Play, e nos serviços OneFootball e Eleven Sports ao vivo com cobertura online no site e aplicativo.

O serviço do Carioca está disponível por assinatura tanto no site (www.cariocaoplay.com.br) como no aplicativo para baixar em Android e iOS, assim como o OneFootball (www.onefootball.com) e o Eleven Sports (www.elevensports.com).

 

Horário: 11h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: TV Carioca Play, OneFootball e Eleven Sports

Escalações de Resende x Nova Iguaçu

Os times devem manter a escalação da rodada passada, uma vez que não tem desfalques no plantel de jogadores e muito menos suspensos.

 

Escalação do Resende: Jefferson (Gustavo); Heitor, Juninho, Elenilson, Igor Silva; Zizu, Paulo Victor, Thomas, Felipe Souza; Kaique, Ingro

Escalação do Nova Iguaçu: Luís Henrique; Digão, Gabriel Pinheiro, Gilberto, Rafinha; Abuda, Vinicius, Luã Lúcio, Yan; Dieguinho, Samuel

Como estão as equipes no Campeonato Carioca 2022?

O Resende estreou na nova temporada do Campeonato Carioca diante do Madureira, sendo derrotado ao jogar fora de casa. Agora, tem um novo compromisso neste domingo enquanto busca a parte de cima da classificação para chegar até as semifinais. No momento, está na lanterna sem pontos.

Enquanto isso, o Nova Iguaçu parou no empate diante do Audax na última quarta-feira pela primeira rodada. Dessa maneira, volta aos gramados para disputar os primeiros três pontos visando subir na tabela de classificação, enquanto aparece em 8º lugar com apenas 1 ponto.

 

Leia também:

Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa: veja a classificação atualizada

Você pode gostar também