Onde assistir Resende x Portuguesa e horário hoje - 20/03/2022

Confronto deste domingo é válida pelo pelo jogo de ida na Taça Rio, competição secundária no Campeonato Carioca

Com início às 15h30, as equipes de Resende e Portuguesa se enfrentam neste domingo, pela partida de ida na semifinal do Campeonato Carioca, pela Taça Rio. Jogando no Estádio do Trabalhador, em Resende, as transmissões já estão definidas. Confira a seguir os detalhes de onde assistir Resende x Portuguesa ao vivo.

O elenco do Resende vem de derrota diante do Vasco, enquanto a Portuguesa venceu o Sampaio Corrêa na Copa do Brasil pela segunda fase.

Onde assistir Resende x Portuguesa

O jogo entre Resende e Portuguesa hoje vai passar ao vivo no pay-per-view Cariocão Play, a partir das 15h30(Horário de Brasília).

A plataforma do Cariocão Play, com responsabilidade da FERJ, está disponível para assinatura no site oficial (www.cariocaoplay.com.br) ou aplicativo pelos valores R$ 27,90 e R$49,90.

O streaming também aparece em operadoras de TV por assinatura em forma de canais. Para ter acesso, basta entrar em contato com a operadora.

Entenda o regulamento do Campeonato Carioca em 2022

Escalações de Resende e Portuguesa

O Resende fez bonito durante a sua campanha no Campeonato Carioca, mas só conseguiu se classificar para a Taça Rio, competição secundária do futebol carioca na temporada. Em sétima posição, marcou 12 pontos com três vitórias, três empates e cinco derrotas. No jogo de ida neste domingo, espera ter a vantagem do seu lado.

Provável Resende: Gustavo Fraga, Ben-Hur, Heitor, Gabriel Peixoto, Kaique, João Felipe, Emanuel, Zizu, Jeffinho, Raphael e Igor Bolt

 

Enquanto isso, a Portuguesa terminou em sexto lugar com 12 pontos e, por isso, disputa a semifinal da Taça Rio a partir deste domingo. Com duas mãos na rodada, o time espera mesmo fora de casa abrir a vantagem em seu favor e, por isso, precisa da vitória seja como for.

Provável Portuguesa: Carlão, Watson, Marcão, Leandro Amaro, Sanchez, Jhonnatan, Victor Feitosa, João Paulo, Romarinho, Andrezinho e Júnior

 

Último jogo Resende x Portuguesa

As equipes de Portuguesa e Resende já se encontraram este ano pelos gramados do Campeonato Carioca. Pela primeira fase, times disputaram em 3 de fevereiro de 2022, onde ficaram em 1 a 1.

Os gols foram de João Felipe e Wellington Cézar.

 

Assista ao vídeo e relembre como foi o último jogo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes