Roma x Cagliari: onde assistir, horário e escalações hoje - 16/01

Enquanto um busca a liderança, o outro precisa escapar da zona de rebaixamento

Pela vigésima segunda rodada do Campeonato Italiano, as equipes de Roma x Cagliari se enfrentam neste domingo, 16/01, com a bola rolando a partir das 14h (horário de Brasília), jogando no Estádio Olímpico de Roma. Com transmissão ao vivo do jogo de hoje, saiba onde assistir.

Quando é Roma x Cagliari?

Pela vigésima segunda rodada do Campeonato Italiano, a partida começa às 14h deste domingo (horário de Brasília), 16 de janeiro de 2022, no Estádio Olímpico de Roma, na cidade de Roma, na Itália. 

Onde assistir e horário do jogo da Roma hoje?

A Fox Sports vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV, disponível em todos os serviços por assinatura.

Os assinantes da TV fechada podem assistir a partida no canal, enquanto os não assinantes podem acompanhar através do Star +, serviço de streaming pago disponível no aplicativo para Android e iOS ou site oficial.

Horário: 14h (horário de Brasília)TV: Fox SportsLiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura Depois de tropeçar nas últimas duas rodadas do Campeonato Italiano, a Roma foi parar na 7ª posição com 32 pontos, isto é, contabiliza dez vitórias, dois empates e nove derrotas em toda a temporada. Neste domingo, se vencer o confronto, vai somar pontos, mas não alterar o seu lugar na tabela.Enquanto isso, o Cagliari vem na zona de rebaixamento ao ocupar a 18ª posição com 16 pontos apenas, oriundos de três jogos vencidos, sete empates e onze derrotas. Por isso, o seu objetivo principal é conquistar os três pontos para que consiga se afastar da degola o quanto antes.

Escalações de Roma e Cagliari:

José Mourinho não poderá contar com Cristante, Ibañez, Smalling e Spinazzola.Do outro lado, Simone Aresti, Raoul Bellanova, Matteo Lovato e Alberto Grassi testaram positivo para Covid-19 e por isso vão desfalcar o time  hoje. Provável escalação de Roma: Rui Patrício; Viña, Kumbulla, Mancini, Maitland-Niles; Oliveira, Veretout, Afena-Gyan, Pellegrini, Zaniolo; AbramaProvável escalação de Cagliari: Cragno; Altare, Zappa, Carboni; Pereiro, Marin, Deiola, Gagliano, Lykogiannis; Pavoletti, João Pedro Leia também:Quem é o jogador mais caro do mundo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes