Roma x Genoa: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano - 07/03/2021

Partida entre Roma e Genoa acontece neste domingo, às 08h30, pela 26ª rodada da competição italiana

Roma e Genoa se enfrentam neste domingo (07) a partir das 08h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma, na Itália, em jogo da 26ª rodada do Campeonato Italiano. Se vencer, equipe da capital italiana pode diminuir a diferença com o vice-líder. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Roma x Genoa: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão exclusiva do serviço de streaming Estádio TNT, da TNT Sports. Ademais, para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês no site oficial.

Possíveis escalações

Possível Roma: Pau Lopez;  Smalling, Cristante, Mancini; Spinazzola, Karsdorp, Diawara, Peres; Pellegrini, Mkhitaryan; Pedro.

Possível Genoa: Marchetti (Perin); Radovanovic, Masiello, Criscito; Zappacosta, Badelj, Zajc, Goldaniga, Strootman; Destro, Shomurodov (Pjaca).

Como chegam Roma x Genoa para a partida?

A equipe da Roma aparece em 5º com quarenta e sete pontos. Assim, no total, venceu catorze jogos, empatou cinco e perdeu seis. Portanto se garantir a vitória hoje, consegue diminuir a vantagem dos adversários na tabela e quem sabe, chegar mais perto da liderança. A equipe anfitriã não tem em seu plantel Kumbulla, Veretout, Dzeko, Ibañez e Calafiori.

Enquanto isso, o Genoa luta para subir na classificação do Italiano e se afastar completamente da zona de rebaixamento. Na 13ª posição com vinte e sete, precisa pontuar se quiser alcançar uma vaga em competições internacionais na próxima temporada. Dessa maneira, para o confronto deste domingo, o goleiro Perín, Pellegrini e Biraschi são baixas.

Últimos jogos

Ademais, ambas as equipes entraram em campo na última quarta-feira (03) pela 25ª rodada do Campeonato Italiano. Então, o Genoa ficou no empate em 1 a 1 com a Sampdoria, enquanto a Roma saiu vitoriosa contra a Fiorentina por 2 a 1 jogando fora de casa.

 

Com três de Lewandowski, Bayern vence Borussia Dortmund de virada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes