Roma x Inter de Milão: horário e onde assistir online e na TV (04/12)

Equipe da Inter pode assumir a liderança do Campeonato Italiano se vencer o jogo de hoje

Pela décima sexta rodada do Campeonato Italiano, o confronto entre Roma e Inter de Milão promete colocar ainda mais fogo na tabela neste sábado, 04/12, a partir das 14h (horário de Brasília) no Estádio Olímpico de Roma. Confira onde assistir ao jogo entre Roma x Inter de Milão ao vivo.

Onde assistir o jogo da Roma x Inter de Milão:

A partida entre Roma e Inter de Milão terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na TV fechada em operadoras por assinatura, além da plataforma Star +, disponível tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS.

 

Horário: 14h (horário de Brasília)

Local: Estádio Olímpico de Roma, cidade de Roma, na Itália

TV: Fox Sports

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Depois de ser derrotado pelo Bologna na rodada passada, a Roma volta aos gramados do Campeonato Italiano para lutar pela vitória. Ocupando a quinta rodada com 25 pontos, o elenco contabiliza oito triunfos, um empate e seis derrotas, ou seja, pode diminuir a diferença com os primeiros colocados neste sábado.

Enquanto isso, a Inter de Milão, atual campeã italiana, aparece em terceiro lugar com 34 pontos, ou seja, se vencer o seu confronto e Napoli e Milan perderem na rodada, assume a liderança provisoriamente com a vantagem de um ponto apenas. Até o momento, o elenco milano tem dez vitórias, quatro empates e uma derrota.

Escalações de Roma x Inter de Milão:

José Mourinho, técnico da Roma, não poderá contar com Karsdorp, Abraham, Spinazzola e Pellegrini no jogo deste sábado.

Do outro lado, Simone Inzaghi não terá Darmian, De Vrij e Kolarov, lesionados.

 

ROMA: Rui Patrício; Ibañez, Smalling, Mancini, Viña; Veretout, Cristante, Pérez; Mkhitaryan, Zaniolo, Shomurodov

INTER DE MILÃO: Handanovic; Skriniar, Bastoni, D'Ambrosio; Dumfries, Barella, Brozovic, Çalhanoglu, Perisic; Dzeko, Lautaro Martínez

 

Leia também:

A 2 rodadas do fim, quais as chances de rebaixamento na Série A?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes