Roma x Lecce: onde assistir, horário e escalações - 20/01/22

Em partida única, quem vencer está classificado para as quartas de final da competição italiana

Valendo a classificação para as quartas de final, o confronto entre Roma x Lecce acontece nesta quinta-feira, 20/01, com a bola rolando a partir das 17h (horário de Brasília), jogando no Estádio Olímpico de Roma. Com transmissão ao vivo do jogo de hoje, saiba onde assistir.

Quando é Roma x Lecce?

Pelas oitava da Copa da Itália, a partida começa às 17h desta quinta-feira (horário de Brasília), 20 de janeiro de 2022, no Estádio Olímpico de Roma, na cidade de Roma, na Itália.

 

Onde assistir o jogo da Roma hoje ao vivo?

A ESPN 4 (antigo Fox Sports) vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV, disponível em todos os serviços por assinatura.

Os assinantes da TV fechada podem assistir a partida no canal, enquanto os não assinantes podem acompanhar através do Star +, serviço de streaming pago disponível no aplicativo para Android e iOS ou site oficial.
 

Horário: 17h (horário de Brasília)

TV: ESPN 4

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Enquanto briga para alcançar a liderança no Campeonato Italiano, a equipe da Roma entra em campo nesta quinta-feira buscando a classificação até as quartas de final na Copa da Itália. Para chegar até aqui, o elenco comandado por José Mourinho não precisou passar outras etapas, mas pode ter dificuldades no jogo de hoje.

Enquanto isso, o Lecce, equipe da segunda divisão do futebol italiano, aparece em quinto lugar com 34 pontos. Agora, encontra um complicado desafio que precisa bater se quiser fazer história e conquistar uma vaga mais próxima da grande decisão na temporada. Por fim, venceu Parma e o Spezia nas rodadas passadas.

Escalações de Roma e Lecce:

José Mourinho não poderá contar com Spinazzola e Smalling, lesionados.

Do outro lado, o Lecce não tem novas baixas.

 

Provável escalação de Roma: Rui Patrício; Viña, Kumbulla, Mancini, Maitland-Niles; Oliveira, Veretout; Afena-Gyan, Mkhitaryan, Zaniolo; Abraham

Provável escalação de Lecce: Gabriel; Calabresi, Lucioni, Dermaku, Barreca; Hjulmand, Majer, Strefezza, Gargiulo, Pablo Rodríguez; Oliveiri

 

Leia também:

FIFA elege Lewandowski o melhor jogador do mundo de 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes