Roma x Milan: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano (28/02)

Equipe do Milan luta para retomar novamente a liderança da competição; saiba onde assistir ao vivo

Roma e Milan protagonizam clássico italiano neste domingo (28) a partir das 16h45 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma, encerrando a 24ª rodada do Campeonato Italiano. Se vencer, equipe de Ibrahimovic diminui a diferença com o líder. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Roma x Milan: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão em dois lugares:

  • No canal Bandsports, na tv fechada
  • No streaming Estádio TNT. Ademais, para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês.

Como vem as equipes para o jogo?

Brigando na parte de cima está o Roma, garantindo o 4º lugar com quarenta e quatro pontos. Se vencer, desbanca a Juventus e termina a rodada em terceiro lugar com quarenta e sete. Assim, para o confronto deste domingo, Smalling segue indisponível, enquanto Kumbulla está de volta ao plantel.

Enquanto isso, o Milan luta para retomar a liderança do Italiano depois de perder para a grande rival, Inter de Milão. Com cinquenta e nove pontos, cai para um ponto se o time de Ibrahimovic vencer e o líder perder. Então, para o jogo de hoje, o técnico Stefano Pioli tem novamente em seu plantel Mandžukić, Maldini e Bennacer,.

Possíveis escalações

Possível Roma: Pau Lopez;  Cristante, Mancini, Fazio; Spinazzola, Karsdorp, Veretout, Villar; Pellegrini, Mkhitaryan; Mayoral.

Possível Milan: Donnarumma; Calabria, Kjaer, Hernandez, Romagnoli; Tonali, Kessie; Saelemaekeres, Çalhanoglu, Rebic; Ibrahimovic.

Últimos jogos de Roma e Milan

Ambas as equipes entraram em campo no meio da semana pelo jogo de volta na segunda fase da Liga Europa. A Roma venceu o Braga por 3 a 1 jogando na quinta-feira (25) em casa e assim garantiu a classificação para as oitavas de final.

Por fim, o Milan empatou em 1 a 1 com o Estrela Vermelha jogando em casa e também garantiu a classificação.

 

Sorteio da Liga Europa: veja os confrontos das oitavas de final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes