Saiba onde assistir ao jogo do Barcelona x Granada hoje ao vivo - 20/09

Equipes entram em campo pela quinta rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir

Barcelona e Granada se enfrentam nesta segunda-feira, 20/09, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol, a partir das 16h (horário de Brasília), no Camp Nou. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Barcelona hoje.

Onde vai passar o jogo do Barcelona hoje?

A partida do Barcelona e Granada nesta segunda-feira às 16h (Horário de Brasília) tem transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Star +, disponível por assinatura.

 

Data: 20 de setembro de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Camp Nou cidade de Barcelona, na Espanha

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Barcelona x Granada

A equipe de Ronald Koeman tem grande baixas para o confronto de hoje. Estão no departamento médico os atletas Ansu Fati, Pedri, Sergio Aguero, Dembele, Alba e Braithwaite, todos fundamentais para o elenco.

Já o Granada não conta apenas com Lozano.

 

Barcelona: Ter Stegen; Piqué, Balde, Araújo, Dest; De Jong, Busquets, Sergi Roberto; Memphis Depay, De Jong, Phillipe Coutinho

Granada: Maximiano; Duarte, Sánchez, Abram; Arias, Gonalons, Montoro, Monchu, Neva; Suárez, Machís

Principais informações sobre o jogo

A equipe do Barcelona foi derrotada pelo Bayern de Munique logo na primeira rodada da Champions. Agora, volta aos gramados esperando recuperar o bom desempenho pelo Campeonato Espanhol para seguir em busca do título e, quem sabe assim, alcançar a parte de cima da tabela. Por fim, está em 11º com 7 pontos na conta.

Enquanto isso, o Granada aparece em 17º com 2 pontos, ou seja, empatou dois jogos e perdeu os outros dois também na temporada. Por isso, deve entrar em campo nesta segunda-feira com toda a experiência e confiança necessária para conseguir dominar a tabela e retomar ao topo.

 

Leia também – Mundial de Clubes 2021 no Rio de Janeiro? Veja times que podem jogar 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes