Saiba onde assistir ao jogo do Empoli x Inter de Milão hoje ao vivo (27/10)

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pela décima rodada do Campeonato Italiano; saiba onde assistir ao vivo

A bola rola nesta quarta-feira, 27/10, no confronto entre Empoli x Inter de Milão a partir das 15h45 (horário de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Italiano no Stadio Carlo Castellani. Confira todas as informações para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Empoli x Inter de Milão: onde assistir ao vivo

O confronto entre Empoli e Inter de Milão terá transmissão ao vivo a partir das 15h45 (Horário de Brasília) da plataforma Star +, disponível tanto pelo site como no aplicativo, sendo a única maneira de acompanhar a partida.

 

Data: 27 de outubro de 2021

Horário: 15h45 (horário de Brasília)

Local: Stadio Carlo Castellani, cidade de Empoli, na Itália

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Empoli x Inter de Milão

Enquanto o Empoli não pode contar com Di Francesco e Romagnoli para o jogo de hoje, a Inter não tem novas baixas no plantel de jogadores.

 

  • Empoli: Vicario; Marchiazza, Luperto, Ismajli, Stojanovic; Haas, Ricci, Bandinelli; Henderson, Pinamonti, Cutrone
  • Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, de Vrij, Bastoni; Darmian, Barella, Brozovic, Çalhanoglu, Perisic; Dzeko, Lautaro Martínez

Principais informações sobre o jogo de hoje

O Empoli surpreendeu e venceu o Salernitana na rodada do fim de semana por 4 a 2. Desta vez, jogando em casa, o elenco quer manter o bom desempenho e conquistar a sua segunda vitória seguida para se aproximar da parte de cima da tabela do Campeonato Italiano, ocupando a 10ª posição com 12 pontos agora.

Enquanto isso, a Inter de Milão volta a jogar após parar no empate com a Juventus na última semana pelo super clássico. A atual campeã italiana quer mais um título, mas não será nada fácil visto ao fato de estar em terceiro lugar com 18, ou seja, sete pontos a menos do que o vice-líder.

 

+ Quais são os times mais ricos do Brasil? Veja os números

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes