Saiba onde assistir ao jogo entre Fiorentina x Inter de Milão hoje – 21/09

Equipes entram em campo pela quinta rodada do Campeonato Italiano; saiba onde assistir

As equipes de Fiorentina x Inter de Milão se enfrentam nesta terça-feira, 21/09, pela quinta rodada do Campeonato Italiano, a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Stadio Artemio Franchi. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde vai passar o jogo da Fiorentina x Inter de Milão hoje?

A partida da Fiorentina e Inter de Milão nesta terça-feira às 15h45 (Horário de Brasília) não tem transmissão na TV. Entretanto, você pode assistir através da plataforma de streaming Star +, disponível por assinatura.

 

Data: 21 de setembro de 2021

Horário: 15h45 (horário de Brasília)

Local: Stadio Artemio Franchi, cidade de Florença, na Itália

TV: Não tem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Fiorentina x Inter de Milão

A equipe da Fiorentina não tem disponível para o jogo de hoje Pulgar e Castrovilli estão indisponíveis. Já a Inter não pode contar com  Eriksen, ainda fora do futebol, e Sensi e Vidal.

 

Fiorentina: Dragowski; Biraghi, Igor, Martínez, Odriozola; Torreira, Bonaventura, Duncan; González, Vlahovic, José Callejón

Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, de Vrij, Bastoni; Dumfries, Vecino, Brozovic, Barella, Dimarco; Lautaro Martínez, Dzeko

Principais informações sobre o jogo

O time da Fiorentina aparece em 5ª posição com 9 pontos na conta após vencer três jogos. Na rodada passada, venceu o Genoa fora de casa e, por isso, entra em campo no confronto de hoje com confiança e disposto a vencer mais um duelo.

Enquanto isso, depois de golear o Bologna no fim de semana, a equipe da Inter de Milão, atual campeão italiano, aparece em segundo lugar com 10 pontos, ou seja, venceu três jogos e empatou um enquanto ainda não perdeu na temporada. Por isso, espera contar com a vitória também nesta terça para seguir com o bom desempenho.

 

Leia também – Mundial de Clubes 2021 no Rio de Janeiro? Veja times que podem jogar

Você pode gostar também