Saiba onde vai passar o jogo do Benfica x Braga hoje ao vivo (07/11)

Equipes se enfrentam neste domingo pela décima primeira rodada do Campeonato Português

Pela décima primeira rodada do Campeonato Português, as equipes Benfica x Braga se enfrentam neste domingo, 07/11, às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio da Luz. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo.

Onde assisitr ao jogo do Benfica x Braga hoje ao vivo?

A partida entre Benfica e Braga terá transmissão ao vivo a partir das 18h15 (Horário de Brasília) na plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, sendo a única responsável por passar o jogo hoje.

 

Data: 07 de novembro de 2021

Horário: 18h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio da Luz, cidade de Lisboa, em Portugal

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Benfica x Braga

O confronto deste domingo promete ser equilibrado, com muito poder ofensivo em campo à mostra e grandes emoções, deixando na surpresa quem poderá ser o vencedor do jogo e o ganhador dos três pontos na rodada.

 

  • Benfica: Vlachodimos; Vertonghen, Otamendi, Lucas Veríssimo; Weigl, João Mário, Radonjic, Grimaldo; Núnez, Rafa, Yaremchuk
  • Braga: Matheus; Yan Couto, Oliveira, Diogo Leite, Sequeira; Musrati, Castro; Medeiros, Horta, Galeno; Carvalho Oliveira

Principais informações sobre o jogo de hoje

Depois de tomar uma goleada do Bayern de Munique durante a semana, o Benfica volta aos gramados do Campeonato Português neste domingo. O time de Jorge Jesus perdeu a liderança no último fim de semana após ficar no empate e, por isso, tem que ganhar o jogo de hoje de qualquer maneira se quiser voltar para o topo da tabela.

Enquanto isso, o Braga vem logo atrás em quinto lugar com 19 pontos na classificação somando uma boa sequência de resultados até o momento. Além disso, soma também em suas conquistas cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, tendo chances de alcançar previamente o topo da classificação.

 

+ Saiba quando será o próximo jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes