Salernitana x Juventus: onde assistir, horário e escalações – 30/11

Enquanto um luta para escapar da lanterna, o outro precisa da vitória para alcançar o topo da tabela

O confronto entre Salernitana x Juventus nesta terça-feira, 30/11, promete embolar ainda mais a tabela de classificação do Campeonato Italiano. A bola vai rolar às 16h45 (horário de Brasília) pela décima quinta rodada no Estádio Arechi. Confira onde assistir o jogo de hoje.

Onde assistir Salernitana x Juventus:

O confronto entre Salernitana e Juventus terá transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na TV fechada, além da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS.

 

Horário: 16h45 (horário de Brasília)

Local: Estádio Arechi, cidade de Salerno, na Itália

TV: ESPN BRASIL

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

A Salernitana ocupa a lanterna do Campeonato Italiano com 8 pontos, ou seja, conquistou duas vitórias, dois empates e dez derrotas na competição. Recém-promovida da segunda divisão, a equipe não deixará a zona de rebaixamento se vencer, mas soma pontos o que é extremamente importante.

Depois de perder para a Atalanta no último fim de semana e perder jogadores importantes, a Juventus entra em campo nesta terça-feira precisando da vitória de qualquer maneira. Ocupando a sétima posição com 21 pontos, tem a chance de passar a Fiorentina mas, para isso acontecer, tem que torcer por um tropeço da adversária que também joga pela rodada hoja. Ao todo, contabiliza até o momento seis vitórias, três empates e cinco derrotas.

Escalações de Salernitana x Juventus:

Os anfitriões não tem novas baixas no plantel, enquanto o técnico da Juve, o experiente Allegri, não pode contar com Chiesa, Ramsey, Danilo, McKennie e De Sciglio.

 

SALERNITANA: Belec; Ranieri, Gagliolo, Gyomber, Veseli; Coulibaly, Di Tacchio, Obi; Duric, Gondo, Bonazzoli

JUVENTUS: Szczesny; Cuadrado, de Ligt, Bonucci, Alex Sandro; Bentacur, Locatelli, Rabiot, Bernardeschi; Morata, Dybala

 

Leia também:

Quem ganhou a Bola de Ouro 2021; Messi vence pela 7ª vez 

Você pode gostar também