Sampaio Corrêa x América (3/2): onde assistir Campeonato Carioca 2021

Enquanto time de Saquarema busca os três pontos para se aproximar dos líderes, Mecão tenta a vitória para se recuperar no Campeonato Carioca.

Sampaio Corrêa e América se enfrentam nesta quarta-feira (3), pela sexta rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca 2021. As equipes jogam no Estádio Lourivaldão, às 15h30. Vindo de vitória, o time de Saquarema busca os três pontos para se aproximar dos líderes. Já o Mecão, sofreu derrota por 3 a 0,  e então caiu para a quinta posição do grupo.

Onde assistir Sampaio Corrêa x América?

A partida entre Sampaio Corrêa e América não terá exibição da tv aberta. No entanto, a TV Ferj, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, transmite o confronto e ao vivo no Youtube e Facebook.

+ Conheça o estádio onde Palmeiras jogará o Mundial

Jogos da 6ª rodada do Campeonato Carioca

  • Friburguense x Nova Iguaçu – 15h30
  • Cabofriense x Americano-RJ– 15h30
  • Sampaio Corrêa x América-RJ – 15h30

Como as equipes chegam para a partida?

Com vitória na última rodada diante do lanterna Friburguense, fora de casa, o Sampaio Corrêa saltou para a quarta posição. Com sete pontos, a equipe está a três da Cabofriense, líder da competição. Até então, o time de Saquarema empatou com o América-RJ, em 1 a 1, na primeira rodada. Logo depois, perdeu para o Nova Iguaçu, por 2 a 1, e venceu o Americano pelo mesmo placar do revés. Na sequência, perdeu para a Cabofriense, por 1 a 0, mas se recuperou vencendo o Frizão.

Já o América perdeu por 3 a 0, para o Americano, e desperdiçou a chance de se aproximar dos líderes do grupo. O Mecão está em quinto lugar, com seis pontos, mas antes de perder o confronto da última rodada estava invicto na competição. Venceu o Friburguense por 2 a 1. No entanto, na rodada três, ficou no empate com o Nova Iguaçu por 1 x 1, em casa. A equipe ainda tem um empate com o Sampaio Corrêa, por 1 a 1, e um empate com a Cabofriense, por 0 a 0.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes