Sampaio Corrêa x Americano (10/2): onde assistir o Campeonato Carioca

Em jogo de seis pontos, vencedor do duelo se mantém vivo na briga pela liderança, enquanto derrotado pode dar adeus à chance de classificação.

Sampaio Corrêa e Americano se enfrentam nesta quarta-feira (10), pela oitava rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca 2021. Com ambas equipes ainda vivas na busca pela classificação, a bola rola às 15h30, no Estádio Lourivaldão.

Em terceiro lugar, o time de Campos dos Goytacazes está a seis pontos do líder Nova Iguaçu e uma vitória pode aproximar o clube das primeiras posições. Já a equipe de Saquarema aparece logo atrás, em quarto lugar, mas a oito pontos da liderança. Em caso de vitória do Laranjão, quem perder o duelo fica matematicamente sem chances de classificação.

+ Hernán Crespo no São Paulo? O que sabemos sobre a contratação

Onde assistir Sampaio Corrêa x Americano ?

A partida entre Sampaio Corrêa e Americano não terá transmissão ao vivo da tv aberta. No entanto, o MyCujoo.TV transmite o confronto para todo o país.

Jogos da 8ª rodada do Campeonato Carioca

  • Sampaio Correa x Americano
  • Friburguense x Cabofriense
  • Nova Iguaçu x América

Como Sampaio Corrêa e Americano chegam para o jogo?

Em quarto lugar no torneio, o time de Saquarema não vence há duas rodadas e viu as chances de classificação diminuírem. Com derrota no último jogo, o clube permaneceu com oito pontos, mas perdeu a terceira colocação. O Sampaio Corrêa venceu na competição os dois jogos que fez contra a Friburguense. No entanto, empatou os dois jogos contra o América-RJ e perdeu os dois para o Nova Iguaçu e um para a Cabofriense.

Já o Americano chega com vitória para o jogo e a esperança de se aproximar dos líderes. Logo depois de vencer a Friburguense na última rodada, ultrapassou o próprio Sampaio Corrêa na tabela e chegou ao terceiro lugar. Com 10 pontos, o time de Campos dos Goytacazes venceu a líder Cabofriense na primeira rodada e empatou com o Frizão na segunda. No entanto, acumulou depois dois resultados negativos: perdeu para Sampaio Corrêa e Nova Iguaçu. Logo depois conseguiu triunfar diante do América, vencendo por 3 a 0. Mas, na sequência perdeu para a equipe de Cabo Frio. A redenção veio na última rodada com vitória em cima dos lanternas.

.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes