Sampaio Corrêa x Cruzeiro (8/1): saiba onde assistir e escalações

Equipes se enfrentam nesta sexta (8), às 21h30, no Estádio Castelão; em 13º com 41 pontos, Raposa tem chances remotas de subir à Série A, e busca se afastar do Z-4.

Sampaio Corrêa x Cruzeiro se enfrentam nesta sexta-feira (8), às 21h30, no Estádio Castelão, pela 33ª rodada do Brasileiro da Série B. Sem vencer há quatro jogos e distante do G-4, a Raposa busca os três pontos para se afastar da zona do rebaixamento Já a equipe maranhense, ainda sonha com o acesso, e a vitória pode aproxima a equipe da quarta colocação.

Onde assistir Sampaio Corrêa x Cruzeiro ?

A partida entre Sampaio Corrêa x Cruzeiro não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o SporTV exibe na TV fechada, com exceção do estado de Minas Gerais. No pay-per-view, o Premiere transmite o jogo para todo o Brasil.

Como as equipes chegam para o confronto

Em oitavo lugar na tabela, com 45 pontos, caso vença o confronto contra o Cruzeiro, o Sampaio Corrêa fica a quatro pontos do G-4. No entanto, a equipe vem de três derrotas seguidas, e não vence um jogo desde a rodada 26, quando derrotou o CRB por 3 a 0.

Já o Cabuloso, está na 13ª colocação, então com 41 pontos. Distante do G-4, a equipe busca se distanciar da zona do rebaixamento, e uma vitória, poderia deixar a equipe a nove pontos do 17º colocado. Sem vencer há quatro rodadas, o time de Felipão vem de empate a última rodada, contra o Cuiabá, em 0 a 0.

Escalações de Sampaio Corrêa x Cruzeiro

O técnico Leonardo Condé não contará com o atacante Pimentinha e o lateral-direito Luiz Gustavo, então suspensos, para o confronto contra o Cruzeiro. Além deles, o volante Ferreira, lesionado, também fica fora do jogo.

Sampaio Corrêa: Gustavo; Joazi, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luiz (Léo Costa), Vinícius Kiss (Eloir) e Marcinho; Roney, Caio Dantas e Diego Tavares.

Já na equipe de Felipão, o zagueiro Manoel, suspenso, é a maior ausência. No entanto, Cacá deve herdar a vaga. Outra mudança é a entrada de Airton, mas no lugar de Arthur Caike.

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Filipe Machado e Giovanni; Airton (Arthur Caíke), William Pottker e Rafael Sobis.

+ Apesar de lockdown, futebol é liberado em Belo Horizonte

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes