Onde assistir Sampaio Corrêa x Fortaleza hoje - 6/3/2021

Equipes se enfrentam em partida válida pela segunda rodada do torneio, neste sábado (7), às 20h30; saiba onde assistir e escalações.

Sampaio Corrêa e Fortaleza fazem o último jogo da 2ª rodada da Copa do Nordeste 2021, deste sábado (6). Às 20h30, as equipes se enfrentam no Estádio Castelão, em São Luís. Enquanto o Tricolor busca manter o 100% no torneio após vitória na primeira rodada, a Bolívia Querida busca seu primeiro triunfo no Nordestão, logo depois de empatar na estreia.

Sampaio Corrêa x Fortaleza: onde assistir?

  • Sampaio Corrêa x Fortaleza - Nordeste FC

O confronto entre Sampaio Corrêa e Fortaleza , não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode acompanhar a partida pela plataforma streaming do Nordeste FC. Mas, o sistema de pay-per-view da plataforma é paga, e os valores são: R$ 23,90 no plano mensal ou R$ 59,90 por todo o pacote.

Como Sampaio Corrêa e Fortaleza chegam para o jogo?

O time maranhense inicia a temporada de 2021, logo depois de quase conseguir o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Na Série B, o Sampaio terminou a competição em sexto lugar, com 57 pontos, a quatro do Cuiabá, quarto colocado. Embora tenha conquistado quatro vitorias seguidas nas últimas rodadas, o desempenho não foi suficiente para garantir a classificação.

Na Copa do Nordeste, o clube estreou diante do Sport, fora de casa. No entanto jogando na Ilha do Retiro, em Pernambuco, as equipe empataram em 1 a 1.

Já o Tricolor Cearense, após passar sufoco no Brasileirão, conseguiu garantir sua permanência na elite do futebol nacional. O clube terminou o campeonato em 16º, mas com a mesma pontuação do Vasco da Gama, último rebaixado. No entanto, com saldo bem superior, o Fortaleza conseguiu permanecer na primeira divisão.

Pelo Nordestão, o time de Enderson Moreira venceu na primeira rodada o CRB, por 1 a 0, com gol de Bruno Melo. O triunfo, deixou a equipe então em terceiro do Grupo B.

Prováveis escalações de Sampaio Corrêa e Fortaleza

  • A provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Wanderson e Bruno Melo; Juninho e Ronald (Felipe); Romarinho (Robson ou Igor Torres), Lucas Crispim e David; Wellington Paulista.
  • Provável escalação do Sampaio Corrêa: Mota; Michel, Allan, Paulo Sérgio (Lucão) e Erick Daltro (Marlon); Ferreira, Guilherme e Dione; Dudu, Matheus Cassini e Jefinho.

Jogos da 2ª rodada da Copa do Nordeste

  • Ceará x Vitória - 16h
  • CRB x Sport - 16h
  • Bahia x Botafogo-PB - 18h15
  • Treze x Altos - 18h15
  • Sampaio Corrêa x Fortaleza - 20h30

Domingo (7)

  • 4 de julho x Salgueiro - 15h30
  • Santa Cruz x ABC - 16h
  • Confiança x CSA - 20h

+ Lampions League: conheça a origem do apelido da Copa do Nordeste

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes