Sampaio Corrêa x Friburguense (20/2): onde assistir jogo do Cariocão

Sem chances de conseguir a vaga para a primeira divisão, equipes apenas cumprem tabela nesta rodada da competição.

Pela décima e última rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca, Sampaio Corrêa e Friburguense se enfrentam neste sábado (20), às 15h30, no Estádio Lourivaldão. Ambos os clubes apenas cumprem tabela na competição, pois já não possuem mais chances de classificação para a primeira divisão do Estadual.

Como assistir Sampaio Corrêa e Friburguense?

A partida entre Sampaio Corrêa e Friburguense não terá transmissão da tv aberta. Entretanto, o torcedor pode assistir o jogo na internet, pois a TV Ferj transmite a partida ao vivo, através do MyCujoo, a partir das 15h30.

Sampaio Corrêa e Friburguense apenas cumprem tabela

Tanto Sampaio Corrêa quanto a Friburguense, não possuem mais chances de classificação no Estadual. Diante deste cenário, as equipes apenas cumprem tabela na última rodada e jogarão a segunda divisão do Campeonato Carioca, nesta temporada.

A equipe Campos dos Goytacazes é atualmente o terceiro colocado da fase preliminar do Cariocão. No entanto, o clube está com 11 pontos, a 11 do líder Nova Iguaçu. Em sua campanha, Sampaio Corrêa venceu três jogos, empatou dois, mas perdeu quatro.

O clube começou mal o Estadual e logo depois de empatar o primeiro jogo, perdeu três confronto seguidos. Depois engatou uma vitória e um empate, mas novamente voltou a perder. Na oitava rodada o clube esboçou uma reação ao vencer o Americano, mas voltou a perder na última rodada para a Cabofriense.

Já o Frizão fez a pior campanha da fase preliminar do Campeonato Carioca. Com apenas dois pontos, a equipe não venceu nenhum jogo, empatou duas vezes e perdeu sete. O desempenho da Friburguense na competição foi: perdeu o primeiro confronto, empatou o segundo, mas depois perdeu seis jogos seguidos. No entanto, na última rodada, conseguiu empatar com o América em 4 a 4.

Jogos da 10ª rodada do Campeonato Carioca

  • Nova Iguaçu x Cabofriense - Estádio Laranjão, às 15h30 - MyCujoo
  • Sampaio Corrêa x Friburguense - Estádio Lourivaldão, às 15h30
  • América x Americano - Estádio Giulite Coutinho, às 15h30 - MyCujoo

+ Saiba quais são os critérios de desempate do Brasileirão 2020

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes