Sampaio Corrêa x Vitória: onde assistir ao vivo jogo de hoje - 20/3

Maranhenses vão em busca de sua primeira vitória na Copa do Nordeste neste sábado, em confronto contra o Rubro-negro; veja onde assistir.

Sampaio Corrêa e Vitória fecham os jogos da quarta rodada da Copa do Nordeste 2021, deste sábado (20). Às 20h30 (horário de Brasília), a bola rola no Estádio Governador João Castelo, o Castelão, em São Luís, Maranhão. Em busca da primeira vitória na competição, a Bolívia Querida terá pela frente o Vitória, vice-líder do Grupo B, com duas vitórias e uma derrota no torneio.

Em sétimo lugar da Chave A, a equipe maranhense soma duas derrotas e um empate no Nordestão. Embora tenha apenas um ponto conquistado, o triunfo no confronto diante do Rubro-negro pode levar o clube próximo do G-4.

Onde assistir Sampaio Corrêa x Vitória?

O jogo pela quarta rodada da Copa do Nordeste não terá transmissão da tv aberta. Mas, o torcedor pode assistir o confronto na plataforma streaming do Nordeste FC, no sistema de pay-per-view. Para quem quiser ser cliente da plataforma, os valores então são: R$ 23,90 no plano mensal ou R$ 59,90 por todo o pacote.

Onde será o jogo entre Sampaio Corrêa e Vitória?

Em busca da primeira vitória na Copa do Nordeste 2021, o Sampaio Correa então recebe o Vitória, em São Luís. A partida será realizada no Estádio Governador João Castelo, o Castelão, mas a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Quem apita o confronto ?

O árbitro pernambucano Rodrigo José Pereira de Lima comanda o apito do jogo, mas auxiliado por Ricardo Bezerra Chianca e José Daniel Torres de Araújo, todos filiados à federação pernambucana. Já na função de quarto árbitro, estará o maranhense Maykon Matos Nunes.

Quais os jogos da 4ª rodada da Copa do Nordeste ?

  • 4 de Julho x Altos - 15h45
  • Ceará x Fortaleza - 16h
  • Bahia x Sport - 16h
  • Confiança x Salgueiro - 18h15
  • Santa Cruz x CSA - 18h15
  • Sampaio Corrêa x Vitória - 20h30

Domingo

  • Treze x ABC - 18h
  • CRB x Botafogo - 20h

+ Cartolouco no Resende? Time anuncia jornalista no Cariocão 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes