Sampdoria x Lazio: onde assistir ao vivo, horário e escalações - 05/12

Ambas as equipes precisam do resultado para subir até a parte de cima do Campeonato Italiano

Em partida válida pela décima sexta rodada do Campeonato Italiano, as equipes de Sampdoria x Lazio entram em campo para se se enfrentar neste domingo, 05/12, a partir das 14h (horário de Brasília) jogando no Estádio Luigi Ferraris. Dessa maneira, confira onde assistir ao jogo.

Onde assistir Sampdoria x Lazio:

A partida entre Sampdoria e Lazio terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na TV fechada em operadoras por assinatura, além da plataforma Star +, disponível tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS.

 

Horário: 14h (horário de Brasília)

Local: Estádio Luigi Ferraris, cidade de Gênova, na Itália

TV: Fox Sports

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Depois de tropeçar diante da Fiorentina na rodada passada, a Sampdoria retorna aos gramados do Campeonato Italiano desde domingo precisando do resultado em seu favor. Isso porque, em 15º com quinze pontos, o elenco precisa vencer se quiser continuar na briga para alcançar a parte de cima e, principalmente, escapar da zona de rebaixamento. Por fim, contabiliza quatro vitórias, três empates e oito derrotas.

Enquanto isso, a Lazio faz um bom início de temporada ao ocupar a 9ª posição da tabela com vinte e dois pontos, isto é, garantindo seis jogos ganhos, quatro empates e somente cinco derrotas na temporada. Dessa maneira, colocando os seus melhores jogadores em campo, espera levar os três pontos para casa.

Escalações de Sampdoria x Lazio:

Os anfitriões não podem contar com Omar Colley, suspenso, além de Damsgaard, Ihattaren, Ernesto Torregrossa e Ronaldo Vieira.

Do outro lado, a Lazio não tem Patric, também suspenso.

 

SAMPDORIA: Audero; Murru, Chabot, Yoshida, Bereszynski; Ekdal, Verre, Thorsby, Candreva; Quagliarella, Caputo

LAZIO: Pepe Reina; Lazzari, Felipe, Acerbi, Hysaj; Milinkovic-Savic, Cataldi, Alberto; Felipe Anderson, Immobile, Pedro

 

Leia também:

Supercopa do Brasil 2022: data e quais times disputam

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes