Santa Cruz x Itabaiana: onde assistir e escalações da Copa do Nordeste

Confronto define último classificado à fase de grupos da Copa do Nordeste, que terá início no dia 27 de fevereiro, logo após o fim do Campeonato Brasileiro.

Santa Cruz e Itabaiana decidem a última vaga à fase de grupos da Copa do Nordeste. Logo depois de empate no jogo de ida em 2 a 2, as equipes voltam a se enfrentar nesta terça-feira (2), às 21h30, no Estádio do Arruda. Quem vencer, avança na competição.

Onde assistir Santa Cruz x Itabaiana ?

O confronto entre Santa Cruz e Itabaiana não terá transmissão da TV aberta. No entanto, a plataforma de streaming LiveFC, o canal da Copa do Nordeste no Youtube e também do pay-per-view da Sky, exibem o confronto.

Prováveis escalações:

Santa Cruz: Maycon Cleiton; Toty, William Alves, Célio Santos e Leonan; Bileu, Paulinho, Chiquinho e Didira; Victor Rangel e Pipico.

Itabaiana: Remerson, Grafite, Diego Bispo, Hugo (Ramon) e Paulinho; Jacobina, Otávio (Levi), Tessio Cajá e Harrisson, Ila e Thiago Santos.

Equipes classificadas da fase pré da Copa do Nordeste

  • Botafogo-PB
  • Altos
  • CSA
  • Santa Cruz ou Itabaiana

No geral, 14 times se garantiram na Fase de Grupos: Botafogo-PB, CRB, Bahia, Vitória, Ceará, Fortaleza, Salgueiro, Sport, Treze, Sampaio Corrêa, ABC, Confiança, CSA e Altos-PI.

+ Novo técnico do São Paulo: quem entra no lugar de Diniz?

Como Santa Cruz e Itabaiana chegam para o jogo?

Logo depois de não garantir o acesso à Série B, o Santa aposta suas fichas na Copa do Nordeste. Com o empate no jogo de ida, basta uma vitória simples para os pernambucanos se garantirem na competição. O Tricolor soma até então 14 vitórias, seis empates e apenas duas derrotas, em 22 partidas jogando em seu estádio.

Assim como o 'Santinha', o Itabaiana não conseguiu seu objetivo no Campeonato Brasileiro, que era subir da Série D para a C. Agora, a equipe baiana se concentra no Nordestão e busca a classificação. No entanto, o desempenho da equipe fora de casa não é dos melhores, e em cinco jogos como visitante, o Tremendão conquistou apenas duas vitórias, quatro empates e então nove derrotas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes