Santa Cruz x Sport: assistir ao vivo e horário do jogo de hoje [31-3]

Com as piores campanhas da Copa do Nordeste 2021, Santinha e Sport buscam vitória no clássico pernambucano para escaparem da lanterna de seus grupos.

Santa Cruz e Sport fazem o tradicional Clássico das Multidões nesta quarta-feira, em partida válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste 2021. Os pernambucanos possuem as piores campanhas desta edição do torneio regional. Enquanto o Santinha tem três pontos e amarga a última posição do Grupo A, o Leão é o lanterna do Grupo B, com apenas dois pontos. Os clubes se enfrentam às 21h30, mas no Estádio do Arruda, em Recife (PE).

Como assistir ao vivo Santa Cruz x Sport?

A plataforma streaming do Nordeste FC exibe o confronto da Copa do Nordeste 2021 ao vivo a partir das 21h30. No entanto, o sistema de pay-per-view é pago e os valores são: R$ 23,90 no plano mensal ou R$ 59,90 por todo o pacote.

Onde e quando será Santa Cruz e Sport?

A partida entre Santa Cruz e Sport terá mando de campo do Santinha. Por isso, os clubes se enfrentam no Estádio do Arruda, em Recife (PE), a partir das 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira, 31 de março.

Na lanterna do Grupo A, o Tricolor do Nordeste chega para o clássico com vitória no último jogo da Lampions League. Logo depois de engatar quatro derrotas seguidas, o clube conseguiu seu primeiro triunfo na competição, em duelo contra o Fortaleza. Agora, o clube busca mudar seu desempenho no torneio e conquistar sua segunda vitória.

Por outro lado, o Leão não venceu nenhum jogo na Copa do Nordeste. Após estrear com empate, a equipe do Sport perdeu na segunda rodada, mas voltou a empatar na sequência. Conquistou os dois pontos e depois acumulou apenas derrotas. Já são três seguidas na competição e o pior desempenho entre os 16 clubes participantes.

Quem venceu mais o Clássico das Multidões?

No histórico do confronto, o Sport leva uma grande superioridade no número de vitórias diante do Santa Cruz. São então 233 triunfos do Leão e apenas 169 do Santinha.

Tabela da 6ª rodada da Copa do Nordeste

  • 4 de Julho 1 x 2 Fortaleza
  • Confiança 0 x 0 Vitória

Domingo

  • Bahia 5 x 0 Altos

Segunda

  • Sampaio Corrêa 3 x 2 Salgueiro

Terça

  • CRB X ABC – 19h30

Quarta

  • Ceará x CSA – 19h30
  • Santa Cruz x Sport – 21h30

1/4

  • Treze x Botafogo – 19h30

+ Olimpíadas de Tóquio não terá presença de público estrangeiro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes