Santos x Goiás (24/1): onde assistir e escalações do confronto da Série A

Equipes se enfrentam neste domingo (24), às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio da Vila Belmiro; enquanto Peixe tenta se aproximar do G-4, goianos mantem esperança de escapar da zona do rebaixamento.

Santos x Goiás se enfrentam neste domingo (24), na Vila Belmiro, às 18h15, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com objetivos diferentes, enquanto o Peixe está focado na final da Libertadores e busca se manter na parte de cima do Brasileirão, os goianos buscam escapar da zona do rebaixamento.

Onde assistir Santos x Goiás?

O confronto entre Santos e Goiás não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o Premiere exibe a partida para todo o país no pay-per-view.

Prováveis escalações do jogo

Santos: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Alex e Felipe Jonatan; Sandry, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge.

Goiás: Tadeu; Heron, David Duarte e Chico; Jefferson, Ariel Cabral, Breno, Shaylon e Miguel Figueira (Daniel Oliveira); Rafael Moura e Fernandão.

Jogos da 32ª rodada do Brasileirão

  • São Paulo x Coritiba – 19h
  • Vasco x Atlético MG – 21h

Domingo (23/1)

  • Internacional x Grêmio – 16h
  • Athletico PR x Flamengo – 16h
  • Ceará x Palmeiras – 16h
  • Santos x Goiás – 18h15
  • Sport x Bahia – 18h15
  • Atlético GO x Fortaleza – 18h15
  • Fluminense x Botafogo – 20h30

Segunda (25/1)

  • Corinthians x Red Bull Bragantino

Como Santos e Goiás chegam para a partida?

O Peixe tem foco total na Libertadores. No próximo sábado (30), a equipe faz a final da competição contra o Palmeiras, mas no Estádio do Maracanã. Pelo Brasileiro, a equipe é a nona colocado, com 45 pontos, mas se mantém a seis pontos do Grêmio, primeira equipe do G-6. Logo depois de engatar duas vitórias seguidas, o time de Cuca sofreu um revés na última rodada. Perdeu para o Fortaleza, por 2 a 0, na quinta-feira (21).

Já o Goiás vive situação muito delicada no Brasileirão. Em 19º, com 26 pontos, os goianos até esboçaram uma reação e  então engataram duas vitórias seguidas. No entanto, na sequência somou três derrotas consecutivas e está a seis pontos do Sport, primeira equipe fora do Z-4. Para continuar sonhando com a permanência na Série A, os três pontos são fundamentais para o Alviverde, mas também será necessário torcer contra seus rivais diretos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes