Futebol

Santos x Goiás (24/1): onde assistir e escalações do confronto da Série A

Equipes se enfrentam neste domingo (24), às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio da Vila Belmiro; enquanto Peixe tenta se aproximar do G-4, goianos mantem esperança de escapar da zona do rebaixamento.

Escrito por

Santos x Goiás se enfrentam neste domingo (24), na Vila Belmiro, às 18h15, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com objetivos diferentes, enquanto o Peixe está focado na final da Libertadores e busca se manter na parte de cima do Brasileirão, os goianos buscam escapar da zona do rebaixamento.

Onde assistir Santos x Goiás?

O confronto entre Santos e Goiás não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o Premiere exibe a partida para todo o país no pay-per-view.

Prováveis escalações do jogo

Santos: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Alex e Felipe Jonatan; Sandry, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge.

Goiás: Tadeu; Heron, David Duarte e Chico; Jefferson, Ariel Cabral, Breno, Shaylon e Miguel Figueira (Daniel Oliveira); Rafael Moura e Fernandão.

Jogos da 32ª rodada do Brasileirão

  • São Paulo x Coritiba – 19h
  • Vasco x Atlético MG – 21h

Domingo (23/1)

  • Internacional x Grêmio – 16h
  • Athletico PR x Flamengo – 16h
  • Ceará x Palmeiras – 16h
  • Santos x Goiás – 18h15
  • Sport x Bahia – 18h15
  • Atlético GO x Fortaleza – 18h15
  • Fluminense x Botafogo – 20h30

Segunda (25/1)

  • Corinthians x Red Bull Bragantino

Como Santos e Goiás chegam para a partida?

O Peixe tem foco total na Libertadores. No próximo sábado (30), a equipe faz a final da competição contra o Palmeiras, mas no Estádio do Maracanã. Pelo Brasileiro, a equipe é a nona colocado, com 45 pontos, mas se mantém a seis pontos do Grêmio, primeira equipe do G-6. Logo depois de engatar duas vitórias seguidas, o time de Cuca sofreu um revés na última rodada. Perdeu para o Fortaleza, por 2 a 0, na quinta-feira (21).

Já o Goiás vive situação muito delicada no Brasileirão. Em 19º, com 26 pontos, os goianos até esboçaram uma reação e  então engataram duas vitórias seguidas. No entanto, na sequência somou três derrotas consecutivas e está a seis pontos do Sport, primeira equipe fora do Z-4. Para continuar sonhando com a permanência na Série A, os três pontos são fundamentais para o Alviverde, mas também será necessário torcer contra seus rivais diretos.

Última modificação em 27/07/2022 15:35

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por