São Paulo Crystal FC x Sousa: onde assistir o jogo e horário - 22/02

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 22 de fevereiro, pelo Campeonato Paraibano

São Paulo Crystal FC x Sousa entram em campo pela quinta rodada do Campeonato Paraibano nesta terça-feira, 22/02, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, a partir das 20h15 (Horário de Brasília). Onde assistir o jogo de hoje pelo estadual o torcedor confere logo abaixo.

Onde assistir São Paulo Crystal FC x Sousa

O jogo do São Paulo Crystal e Sousa vai passar no pay-per-view do Jornal da Paraíba a partir das 20h15 (Horário de Brasília), para todos os assinantes do estado.

A plataforma do PPV do Jornal da Paraíba está disponível no site (www.jornaldaparaiba.com.br), onde o torcedor pode obter a assinatura e, então, assistir todos os confrontos do torneio. Os valores vão de R$19,90 até R$ 209,70.

 

Dados: 22/02/2022

Horário: 20h15 (Horário de Brasília)

Árbitro: Não definido

Local: Estádio Carneirão, em Alagoinhas

Transmissão: PPV do Jornal da Paraíba

Como estão as equipes na temporada?

O time do São Paulo Crystal vem de vitória em cima do Auto Esporte na última rodada do Campeonato Paraibano. Pelo grupo A, aparece em primeiro lugar com 7 pontos, ou seja, tem duas vitórias, um empate e nenhuma derrota até o momento. Por isso, pretende vir com tudo para cima do adversário.

Enquanto isso, o Sousa está em terceiro lugar com 3 pontos, contabilizando uma vitória somente, já que só disputou até agora uma partida, tendo duas a menos do que os rivais. Se vencer o jogo de hoje, consegue se aproximar da liderança.

Escalação do São Paulo Crystal e Sousa

Nenhuma das equipes tem novos desfalques para o jogo desta terça-feira no Paraibano.

 

São Paulo Crystal: Nunes; Rafael, Mateus, Gualberto, Maceió; Luanderson, Gaspar, Leandro; André Ferreira, Renan Henrique, Anselmo.

Sousa: Ricardo; Iranilson, Jefferson, Marcelo Duarte, Vinícius; Doda, Juninho Paraíba, Daniel Costa, Esquerdinha; André Victor, Arthur Santos

 

Veja como foi o último jogo do Sousa.

Leia também:

Times brasileiros na Libertadores 2022 disputam fase preliminar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes