Sassuolo x Napoli: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano (03/03)

Partida entre Sassuolo e Napoli é válida pela 25ª rodada da competição italiana; saiba onde assistir ao vivo

Sassuolo e Napoli se enfrentam nesta quarta-feira (03) a partir das 14h30 (horário de Brasília), no Città del Tricolore, na Itália, em jogo da 25ª rodada do Campeonato Italiano. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Sassuolo x Napoli: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão exclusiva do serviço de streaming Estádio TNT, da TNT Sports. Ademais, para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês no site oficial.

Possíveis escalações

Possível Napoli: Meret (Ospina); Rrahmani, Lorenzo, Maksimovic, Mario Rui; Bakayoko, Zieliński, Fabian Ruiz; Politano, Insigne, Mertens.

Possível Sassuolo; Consigli; Ferrari, Rogerio, Marlon, Muldur; Locatelli, Magnanelli; Djuricic, Berardi, Traoré, Caputo.

Como vem Sassuolo e Napoli para o jogo?

O time do Sassuolo está em 8ª posição contabilizando trinta e cinco no Campeonato Italiano. Depois de começar a temporada com o pé direito, o time anfitrião não conseguiu manter o bom desempenho e caiu na tabela. Agora, deve entrar com força máxima para garantir os três pontos. Assim, para o confronto de hoje, Romagna, Bourabia, Boga e Chiriches estão fora.

Enquanto isso, o Napoli aparece em 6º com quarenta e três pontos. Dessa maneira, a equipe segue brigando para alcançar a liderança da competição de qualquer maneira. Para o jogo desta quarta, o técnico Gattuso não pode contar com Koulibaly, expulso na última rodada, enquanto Petagna, Lozano e Osimhen estão lesionados.

Últimos jogos

Ademais, o Napoli entrou em campo no último domingo (28) pela 24ª rodada do Campeonato Italiano. Contra o Benevento, venceu por 2 a 0.

Entretanto, o Sassuolo não jogou este fim de semana. A partida contra o Torino, marcada para acontecer na sexta (26), foi remarcada devido ao surto de covid-19 na cidade de Turim.

 

Cristiano Ronaldo marca e Juventus vence o Spezia no Italiano

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes