Sassuolo x Sampdoria: onde assistir, horário e escalações (24/04)

Partida entre Sassuolo e Sampdoria é válida pela 33ª rodada do Campeonato Italiano; saiba onde assistir ao vivo

Sassuolo e Sampdoria se enfrentam neste sábado (24), no Città del Tricolore, a partir das 15h45 (horário de Brasília), em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Italiano. Disputando uma vaga na parte de cima da tabela, quem vencer ganha vantagem. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Sassuolo x Sampdoria: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão exclusiva do serviço de streaming Estádio TNT, da TNT Sports. Ademais, para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês no site oficial.

Como estão as equipes na temporada?

A equipe do Sassuolo vem bem na temporada, ocupando o 8º lugar com quarenta e nove pontos. Dessa maneira, venceu treze jogos, empatou dez e perdeu nove, brigando por uma vaga em competições internacionais para o ano que vem no futebol. Então, para o jogo de hoje, Ayhan e Caputo estão indisponíveis por lesão.

Enquanto isso, a Sampdoria vem logo atrás, em 9º com quarenta e dois pontos. Ao todo, contabiliza doze jogos, seis empates e catorze derrotas na temporada. O time visitante também busca se classificar para competições como a Champions ou Liga Europa, mesmo que pareça difícil visto pela briga no topo da tabela. Por fim, Quagliarella, Gastón Ramírez e Ernesto Torregrossa estão indisponíveis.

Possíveis escalações de Sassuolo x Sampdoria

Possível Sassuolo; Consigli; Kyriakopoulos, Marlon, Ferrari, Muldur; Obiang, Locatelli; Berardi, Boga, Djuricic, Defrel.

Possível Sampdoria: Audero; Ferrari, Tonelli, Colley, Augello; Jankto, Silva, Candreva, Thorsby; Gabbiadini, Balde.

Últimos jogos

Pela 32ª rodada do Campeonato Italiano, ambas as equipes entraram em campo durante a semana, mais especificamente na quarta-feira (21), O Sassuolo venceu o Milan por 2 a 1, enquanto o Sampdoria também saiu vitorioso do duelo contra o Crotone em 1 a 0.

 

Novo formato da Champions League: o que muda na competição

+ Ibrahimovic renova com o Milan até 2022; veja números do craque

Você pode gostar também
buy cialis online