Schalke 04 x RB Leipzig: onde assistir ao jogo de hoje (06/02)

Equipe do Leipzig tem a chance de diminuir a diferença com o Bayern de Munique nesta rodada; saiba onde assistir ao vivo

Schalke 04 e RB Leipzig se enfrentam neste sábado (06), às 11h30, na Veltins Arena, pela 20ª rodada do Campeonato Alemão. Enquanto uma equipe briga pela liderança, a outra ocupa a lanterna do torneio precisando pontuar de qualquer maneira. Então, saiba onde assistir.

Schalke 04 x RB Leipzig: onde assistir?

O jogo tem transmissão ao vivo do aplicativo Onefootball às 11h30 (Horário de Brasília).

 

+ Copa da Alemanha: conheça a história do torneio alemão

Possíveis escalações de Schalke 04 x RB Leipzig

A equipe dos azuis reais possuem uma vasta lista de desfalques. Nela, constam os nomes de Bozdogan, Ludewig, Paciencia, Rönnow, Skrzybski e Sane. No ataque, o jovem Matthew Hoppe deve ser a arma principal.

  • Possível Schalke: Fährmann; Becker, Thiaw, Nastasic, Kolasinac; Stambouli, Mascarell; William, Uth, Harit; Hoppe

 

Para o Leipzig, o técnico Julian Nagelsmann também possui baixas fundamentais no plantel. Konate, Forsberg, Kluivert, Laimer e Szoboszlai estão todos lesionados e por isso não podem entrar em campo hoje.

  • Possível RB Leipzig: Gulacsi; Klostermann, Upamecano, Orban; Mukiele, Sabitzer, Kampl, Angelino; Olmo, Nkunku, Sörloth.

Confira os jogos do Campeonato Alemão

Além disso, o fim de semana também recebe outros jogos pela vigésima rodada do Campeonato Alemão. Ademais, você pode assistir a todos eles através do aplicativo do Onefootball.

  • Hertha Berlin 0 x 1 Bayern
  • Augsburg x Wolfsburg – 11h30
  • Freiburg x Borussia Dortmund - 11h30
  • Bayer Leverkusen x Stuttgart – 11h30
  • Mainz x Union Berlin – 11h30
  • Borussia Monchengladbach x Colônia – 14h30
  • Hoffenheim x Eintracht Frankfurt – Domingo – 11h30
  • Arminia x Werder Bremen – Domingo – 14h

Como estão as equipes nesta temporada?

Lanterna do Campeonato Alemão, o Schalke possui apenas oito pontos. Dessa maneira, venceu apenas um jogo na temporada, empatou cinco e perdeu treze. O time azul, que chegou a marcar 30 jogos sem vencer, precisa do resultado em seu favor para somar pontos e escapar da degola.

Enquanto isso, o RB Leipzig está em segundo lugar da tabela com trinta e oito pontos. Vivo na luta pela primeira posição, o time visitante pode diminuir a diferença com o Bayern de Munique se garantir os três pontos hoje. Ao todo, tem onze vitórias, cinco empates e três derrotas. Por fim, nas oitavas da Champions, joga contra o Liverpool.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes