Sete de Setembro x Vera Cruz: onde assistir ao vivo e horário (22/02/2022)

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 22 de fevereiro, pelo Campeonato Pernambucano

Sete de Setembro x Vera Cruz se enfrentam na noite desta terça-feira, 22/02, no Estádio Antônio Inácio de Souza, cidade de Caruaru, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano a partir das 20h (Horário de Brasília). Onde assistir o jogo o torcedor confere abaixo.

Onde assistir Sete de Setembro x Vera Cruz

O jogo Sete de Setembro e Vera Cruz hoje vai passar no canal da TV FPF no Youtube, a partir das 20h (Horário de Brasília), para todo o Brasil.

Como a partida não tem transmissão pela TV, a plataforma de vídeos disponibiliza de maneira gratuita as imagens do jogo para os internautas acompanharem como e onde quiserem.

 

Dados: 22/02/2022

Horário: 20h (Horário de Brasília)

Árbitro: Adriano Jose Rodrigues de Almeida

Local: Estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru

Transmissão: Youtube

Como estão as equipes na temporada 2022?

O elenco do Sete de Setembro aparece em última posição no Campeonato Pernambucano sem nenhum ponto conquistado, ou seja, perdeu os cinco confrontos que disputou até aqui, tendo uma partida a mais na conta. Por isso, o grupo entra em campo buscando a sua primeira vitória.

Enquanto isso, o Vera Cruz está em nona posição com 1 ponto, estando na mesma situação complicada que o seu adversário está na temporada do estadual. Com um empate e três derrotas, o elenco espera contar com a sorte e garantir a primeira vitória também hoje.

Escalação do Setembro x Vera Cruz

O Vera Cruz é o único time que tem desfalques no jogo de hoje. Márcio foi expulso no jogo contra o Náutico na última rodada e, por isso, não pode jogar.

 

Setembro: Neneka; Emanoel, Macedo, Ayatou, Jonilson; Anderson São João, Nego do Brejão, Garça, Souza; Abuda, Ronda

Vera Cruz: João Victor; Sinho, Jeferson Jari, Cleyton, Landoka; Ramires, Matheus Rosas, Jailton; João Braga, Vinícius Caveirinha, Índio

 

Veja como foi o último jogo do Sete de Setembro.

> Times brasileiros disputam a fase preliminar na Libertadores 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes