Sevilla x Barcelona: onde assistir ao jogo do Espanhol (27/02)

Se a equipe do Barcelona vencer, assume a vice-liderança; porém, se o Sevilla garantir os três pontos, desbanca o rival na terceira posição

Sevilla e Barcelona se enfrentam neste sábado (27) a partir das 12h15 (horário de Brasília), no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em jogo da 25ª rodada do Campeonato Espanhol. Apenas dois pontos separam as equipes na tabela. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Sevilla x Barcelona: onde assistir ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN Brasil. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como chegam Sevilla x Barcelona para o jogo?

Em 4º com quarenta e oito pontos, o Sevilla busca a liderança na competição. Portanto se vencer o jogo deste sábado, tem a chance de desbancar o rival da Catalunha e terminar a rodada entre os três primeiros. Assim, para o confronto de hoje, Acuna e Ocampos não estão disponíveis.

Enquanto isso, o Barcelona está em terceiro lugar com cinquenta. Dessa maneira, com os três pontos garantidos hoje, dorme na vice-liderança, tirando o Real Madrid da posição. Ao todo, tem quinze vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Ademais, Ronald Koeman não pode contar com Sergi Roberto, Ansu Fati, Coutinho e Pjanic. Já Araújo está de volta ao plantel.

Possíveis escalações

Possível Sevilla: Bono; Navas, Koundé, Diego Carlos, Rekik; Jordan, Torres, Fernando; Munir, Gomez, En-Nesyri.

Possível Barcelona: Ter Stegen; Dest, Piqué, Alba, Lenglet; De Jong, Pedri, Trincão; Dembelé, Messi, Griezmann.

Últimos jogos de Sevilla e Barcelona

Pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol, o Sevilla venceu o Osasuna na segunda-feira (22) por 2 a 0 jogando fora de casa.

Enquanto isso, o Barcelona enfrentou o Elche em jogo atrasado da primeira rodada na última quarta-feira (24). Por 1 a 0, garantiu os três pontos e seguiu na parte de cima da tabela do Espanhol.

 

Sorteio da Liga Europa: veja os confrontos das oitavas de final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes