Sport x Sampaio Corrêa: onde assistir e escalações da Copa do Nordeste

Leão inicia a nova temporada após conseguir a permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro; saiba onde assistir o confronto.

Sport e Sampaio Corrêa estreiam na Copa do Nordeste 2021, neste domingo (28), às 20h, no Estádio da Ilha do Retiro. Garantido na Série A do Brasileirão, o Leão busca começar a nova temporada já com o pé direito, com uma vitória em casa. Enquanto os pernambucanos estão no Grupo A, o time maranhense faz parte da chave B.

Sport e Sampaio Corrêa: onde assistir?

  • Sport x Sampaio Corrêa – Nordeste FC

A partida entre Sport e Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste 2021 não terá transmissão da tv aberta, mas também não será exibida na tv fechada. O torcedor que quiser assistir ao jogo, pode acompanhar na internet, pela plataforma streaming do Nordeste FC.

Arbitragem do jogo

  • Árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro (CE)
  • Árbitros Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite (CE) e Yuri Rodrigues Cunha (CE)
  • Quarto Árbitro: Nairon Pereira de Lira

Como o Sport chega para o jogo?

Candidato ao rebaixamento no Brasileiro 2020, o Sport conseguiu se manter na primeira divisão, sob o comando de Jair Ventura. Agora, o clube inicia a nova temporada, mas já de olho na Copa do Nordeste. Na competição passada, o clube caiu precocemente nas quartas de final, mas para o Fortaleza.

Logo depois da maratona de jogos na reta final do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Leão deu um período de descanso a oito atletas, e por isso, o time deve ter uma escalação alternativa.

Como o Sampaio Corrêa chega ao jogo?

O Sampaio Corrêa já estreou no campeonato estadual e conseguiu uma boa vitória diante do São José de Ribamar, ao vencer então por 4 a 0.  No entanto, agora, o clube se prepara para a Copa do Nordeste, na busca fazer uma campanha melhor que a passada. No torneio de 2020, o Tricolor de Aço caiu na fase classificatória.

Prováveis escalações

  • A provável escalação do Sport tem: Mailson; Junior Tavares, Chico, Rafael Thyere e Raul Prata; Ronaldo Henrique, Betinho, Gustavo Oliveira; Luciano Juba, Ewerthon e Mikael.
  • A provável escalação do Sampaio Corrêa tem: Mota; Sávio, Joécio, Allan Godoi (Lucão) e Erick Daltro; Ferreira (André Luiz), Guilherme e Dione; Dudu, Pimentinha e Jefinho.

+ Seleção do Brasileirão 2020: veja os melhores do ano

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes