Stoke City x Tottenham (23/12): saiba onde assistir e possíveis escalações

Pelas quartas de final, quem vencer o confronto, está classificado; saiba onde assistir ao vivo

Stoke City e Tottenham se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 14h30, pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa, no Britannia Stadium. Em confronto eliminatório, quem vencer garante a vaga nas semis do torneio. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Stoke City x Tottenham: onde assistir?

A partida entre Stoke City e Tottenham possui transmissão do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 14h30 (Horário de Brasília).

 

+ Marcus Thuram é suspenso e multado após cuspir em adversário; assista

Como estão as equipes nesta temporada?

Na segunda divisão do futebol inglês, o Stoke aparece em 7º lugar, com trinta e três pontos. Ao todo, contabiliza nove vitórias, seis empates e cinco derrotas.

Depois de apresentar um rendimento perfeito no campeonato, o Tottenham caiu e agora permanece em 6º, com vinte e cinco pontos. Mesmo assim, o time de Mourinho ainda está na lista dos favoritos ao título. Por fim, na segunda fase da Liga Europa, enfrenta o Wolfsberg. 

Possíveis escalações de Stoke City x Tottenham

A equipe anfitriã não tem quatro de seus goleiros. São eles Adam Davies, Angus Gunn, Maenpaa e Joe Bursik, que já entrou em campo pela competição, mas por outro time, portanto não pode jogar hoje.

Enquanto isso, John Obi Mikel e Kevin Wimmer também não devem jogar.

  • Provável Stoke: Lonergan; Collins, Souttar, Chester, Fox; Cousins, Tymon; Brown, Powell, Ince; Fletcher

 

Ademais, Mourinho ainda não pode contar com Lamela e Tanganga, confirmou o site oficial do clube. Quanto a Gareth Bale, o treinador acrescentou que ele pode retornar ao elenco.

  • Provável Tottenham: Lloris; Aurier, Alderweireld, Eric Dier, Davies; Sissoko, Hojbjerg, Ndombele; Bergwijn, Son, Harry Kane.

Confira os jogos da Copa da Liga Inglesa

Além disso, as quartas da Copa da Inglaterra também apresenta outros três jogos. Assim, saiba quais são e onde assistir.

  • Brentford 1 x 0 Newcastle
  • Arsenal 1 x 4 Manchester City
  • Everton x Manchester United – 17h - ESPN BRASIL
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes