Sul-Americana: onde assistir Atlético GO x Antofagasta e horário (17/05)

O elenco brasileiro precisa vencer o jogo desta terça-feira e torcer por um tropeço do LDU para encaminhar a sua vaga na próxima fase

Próximo de se classificar para as oitavas, o Atlético Goianiense enfrenta o Antofagasta nesta terça-feira, 17 de maio, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela quinta rodada do grupo F na Sul-Americana. Confira onde assistir Atlético GO x Antofagasta ao vivo.

Onde assistir Atlético GO x Antofagasta hoje?

O jogo entre Atlético GO e Antofagasta hoje vai ser transmitido ao vivo na Conmebol TV, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

Responsável pelos direitos de transmissão, o canal da Conmebol é quem vai transmitir as emoções do confronto nesta terça-feira para todos os estados do país. A emissora, entretanto, só está disponível em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro e a DirecTV GO.

Para acompanhar de maneira online, basta o torcedor acessar os aplicativos Now, Sky Play ou o próprio DirecTV GO para assistir como e onde quiser.

 

Informações do jogo Atlético GO x Antofagasta hoje:

  • Data: 17/05/2022
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
  • Onde assistir: Conmebol TV

Atlético GO e Antofagasta na Sul-Americana

Ocupando a liderança do grupo F com 9 pontos, o Atlético Goianiense precisa vencer o confronto desta terça-feira se quiser encaminhas a classificação até as oitavas de final na Sul-americana. Porém, empatado na pontuação com o LDU Quito, o time brasileiro precisa vencer e torcer por um tropeço do rival na rodada.

Enquanto isso, o Antofagasta vem em último lugar, na 4ª posição, com 3 pontos na conta, ou seja, contabiliza uma vitória e três derrotas neste início de temporada na Sul-Americana. As chances de classificação são praticamente zero e, por esse motivo, o grupo cumpre tabela somente no jogo de hoje.

Prováveis escalações de Atlético GO x Antofagasta:

 

Escalação do Atlético GO: Luan Polli (Ronaldo); Jefferson, Wanderson, Dudu, Arthur; Marlon Freitas, Baralhas, Shaylon, Jorginho; Léo e Wellington Rato. Técnico: Umberto Louzer

 

Escalação do Antofagasta: González; Rodríguez, Vega, Leiva; Caudra, Bravo, Flores, Orellana; López, Hurtado e Collao. Técnico: Diego Reveco

Último jogo de Atlético GO x Antofagasta

O último confronto entre as equipes na Sul-Americana aconteceu em 27 de abril de 2022, na temporada atual, pela terceira rodada da competição.

Por 2 x 1, o elenco do Antofagasta levou a melhor com gols de Jason Flores e Manuel López. Já Gabriel Noga descontou aos visitantes.

 

Saiba como foi o último jogo entre as equipes do vídeo a seguir.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes