Sul-Americana: onde assistir Ayacucho x Everton ao vivo e horário (18/05)

Equipe do Everton só pode se classificar para as oitavas de final se vencer nesta quarta-feira e o São Paulo perder os últimos dois jogos da competição

Disputando a penúltima rodada do grupo D na Copa Sul-Americana, os times de Ayacucho e Everton do Chile entram em campo nesta quarta-feira, 18 de maio, a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Inca Garcilaso de la Vega, em Cuzco, no Peru. Saiba onde assistir Ayacucho x Everton ao vivo.

Onde assistir Ayacucho x Everton ao vivo hoje?

O jogo do Ayacucho e Everton hoje vai passar ao vivo na Conmebol TV, a partir das 19h15, pelo horário de Brasília diretamente da Copa Sul-Americana em 2022.

Responsável pelos direitos de imagens na temporada, o canal da Conmebol exibe para todos os estados do Brasil o confronto da quinta rodada ao vivo. Porém, a emissora só está disponível na Sky, Claro e DirecTV GO. Para ter o acesso, basta entrar com contato com a sua operadora e pagar o valor extra.

Outra opção é acompanhar de maneira online através das plataformas Now, Sky Play e DirecTV GO, seja pelo celular, tablets ou computador.

 

Informações do jogo Ayacucho x Everton hoje:

Data: 18/05/2022

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Inca Garcilaso de la Vega, em Cuzco, no Peru

Onde assistir: Conmebol TV

Ayacucho e Everton na Sul-Americana

Com apenas 4 pontos conquistados até aqui, o Ayacucho não tem mais chances de se classificar até a próxima fase da competição. Por essa razão, só entra em campo nesta quarta-feira para cumprir tabela da Sul-Americana, tentando melhorar o seu desempenho e os seus números, com uma vitória, um empate e duas derrotas.

Do outro lado, o Everton aparece com 5 pontos na vice-liderança. Precisando do triunfo nesta quarta, a única oportunidade de avançar até as oitavas é se ganhar hoje e o São Paulo perder os dois jogos restantes na Sul-Americana, o que parece improvável. Em caso de empate, o tricolor se classifica.

 

Escalação do Ayacucho: Vidal; Hugo Alejandro Magallanes, Salazar, Quina; Barboza, Páucar, Parodi Colunga, Guidino; Fernández, Techera e Arce. Técnico: Alejandro Apud

Escalação do Everton: De Paul; Echeverría, Barroso, Oyarzun; Valenzuela, Madrid, Reyes, Medina, Riquelme; Di Yorio e Cuevas. Técnico: Francisco Meneghini

Último jogo de Ayacucho x Everton:

Em 26 de abril, na temporada atual, os times de Ayacucho e Everton se enfrentaram pela última vez, em confronto válido pela terceira rodada da Sul-Americana em 2022.

Por 2 x 1, a equipe do Everton levou a melhor com gols de Rodrigo, dois, e Cristian Techera descontaram para os adversários.

 

Confira como foi o último jogo entre os dois times.

Você pode gostar também