Sul-Americana: onde assistir Melgar x Cuiabá ao vivo, horário e escalação

Enquanto o Melgar busca a vitória para tentar se classificar até as oitavas, o Cuiabá apenas cumpre tabela

Sem chances de classificação para a próxima fase, o Cuiabá enfrenta o Melgar, equipe que segue viva na disputa, nesta quinta-feira, 26 de maio, a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Monumental Virgen de Chapi, em Arequipa. A partida é válida pela última rodada do grupo B na Sul-Americana e, para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Melgar x Cuiabá ao vivo.

Onde assistir Melgar x Cuiabá ao vivo?

O jogo entre Melgar e Cuiabá hoje vai passar ao vivo na Conmebol TV, a partir das 19h15, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o canal da Conmebol é quem exibe todas as emoções do confronto na Sul-Americana nesta quinta-feira. Basta sintonizar a emissora em sua TV por assinatura da Sky, Claro ou DirecTV GO. Estas são as únicas operadoras que disponibilizam o sinal.

Outra opção é acompanhar online através das plataformas do Now, Sky Play ou DirecTV GO.

 

Informações do jogo Melgar x Cuiabá hoje:

Data: 26/05/2022
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Monumental Virgen de Chapi, em Arequipa, no Peru
Onde assistir: Conmebol TV

+Sorteio da Sul-Americana 2022: times classificados, data e horário

Melgar e Cuiabá na Sul-Americana

O time peruano espera contar com o apoio da torcida nesta quinta-feira para garantir os três pontos e, dessa maneira, chegar até a próxima fase da Sul-Americana. Em segundo lugar com 9 pontos, o Melgar deve contar com a vitória, além de torcer por um tropeço do Racing.

Do outro lado, o Cuiabá entra em campo nesta quinta apenas para cumprir tabela, já que não tem mais oportunidades de classificação no torneio. Em terceiro lugar com 6 pontos, tem seis pontos a menos que o Racing e, por isso, somente busca o resultado.

 

Escalação do Melgar: Jorge Denilson; Reyna, Galeano, Alec Hugo, Ramos; Bordachar, Orzán, Arias, Tandazo; Iberico e Cuesta. Técnico: Néstor Lorenzo

Escalação do Cuiabá: João Carlos (Walter); Joaquim, Paulão, Daniel Guedes; Igor, Rivas, Marcão Silva, Pepê; Jonathan Cafú, Marquinhos e André Luis. Técnico: William Aráujo

Último jogo Melgar x Cuiabá

Realizado em 7 de abril de 2022, o último jogo entre as equipes de Melgar e Cuiabá foi válido pela primeira rodada da fase de grupos na Copa Sul-Americana.

Por 2 x 0, a equipe do Cuiabá levou a melhor com gols de Elton, os dois.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo entre as equipes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes